Home Futebol Ricardo Rocha surpreende, ignora Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, e diz que outro clube da Série A tem a melhor gestão do Brasil

Ricardo Rocha surpreende, ignora Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, e diz que outro clube da Série A tem a melhor gestão do Brasil

Ex-jogador e atual dirigente não teve dúvidas na hora de cravar a melhor gestão do futebol brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Ricardo Rocha, que atualmente é diretor-técnico do Cruzeiro, disse em entrevista ao Flow Sport Club qual time tem a melhor gestão do futebol brasileiro. Para quem acredita que o ex-zagueiro da Copa do Mundo de 1994 escolheu Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG, se enganou. Para Ricardo Rocha, o clube com a melhor gestão do país é o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

“Não é nem o Flamengo, é o Athletico Paranaense. É maior gestão do futebol brasileiro em termos de organização. Não tem o poder que tem Flamengo e outros clubes, mas chegou na final da Sul-Americana, foi campeão, e vai disputar a final da Copa do Brasil… E, para você ver, está lutando contra o rebaixamento. Mas se você pegar o time deles não foge disso, 40% de jogadores formados na base. Tenho uma frase que disse quando cheguei no Cruzeiro, falei que o futuro do Cruzeiro está na base, e não é só do Cruzeiro, é de qualquer clube se conseguir vender bem, e o Athletico Paranaense consegue vender bem.”

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

PUBLICIDADE

7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022