Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Site aponta possíveis destinos de Hulk, do Atlético-MG, em 2022

Mercado da Bola: Site aponta possíveis destinos de Hulk, do Atlético-MG, em 2022

Em menos de um ano, Hulk caiu nas graças do torcedor do Atlético

Por Eder Bahúte em 05/12/2021 07:03 - Atualizado há 2 anos

Atlético mercado da bola
Atlético mercado da bola

Principal nome do Atlético na temporada, Hulk deverá ser alvo do exterior neste mês de dezembro. Com gols decisivos e assistências, comandou o Galo no bicampeonato brasileiro e voltou a ser lembrado na seleção brasileira. Assim, acaba sendo inevitável que o jogador atraia olhares de outros centros no mercado da bola.

O site Fichajes.net, por exemplo, noticiou nas últimas horas que Hulk poderia deixar o Atlético ao final deste ano. Clubes oriundos da Turquia, Catar e os Estados Unidos são apresentados como possíveis candidatos a levar o atacante brasileiro.

Hulk, por outro lado, está feliz em Belo Horizonte, adaptado e não estaria em seus planos deixar agora o Atlético. A tendência é que ele permaneça defendendo as cores alvinegras. Hoje, a probabilidade maior é que o jogador fique, no mínimo, até 2023. Foi o que revelou o presidente do clube, Sérgio Coelho, durante evento envolvendo a Arena MRV.

– Nós fizemos, para que todos saibam, fizemos o contrato com o Hulk até o fim de 2022. Tendo uma cláusula que, se ele jogar, pelo menos, ao que me parece 20 partidas, estaria renovado automaticamente até 2023. Então, a gente entende que até o fim de 2023, o Hulk será jogador do Galo – disse Sérgio Coelho, à Web Rádio Galo.

Vale lembrar que só em 2021, Hulk realizou 65 jogos, marcou 33 gols e foi responsável por 13 assistências.

Na quinta, quando o Atlético carimbou o título nacional, Hulk falou da emoção e enalteceu a força do grupo. “São 50 anos de Brasileiro, 50 anos que não comemorava o título. Tivemos momentos difíceis, mas trabalhamos com humildade. Só tenho a agradecer. Esse grupo merece demais. Me sinto privilegiado. Esse grupo merece demais”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version