Home Basquete NBA: Ala do Hornets dá enterrada impressionante em cima de Antetokounmpo; assista

NBA: Ala do Hornets dá enterrada impressionante em cima de Antetokounmpo; assista

Miles Bridges saltou para completar ponte-aérea e “posterizou” o astro do Milwaukee Bucks

Victor Gonçales
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, trabalhou no Diário Lance!, Portal iG e no portal Basketeria, especializado na cobertura de basquete. Trabalhou, também, na assessoria de imprensa da Liga Nacional de Basquete

Acostumado a realizar enterradas ferozes em partidas da NBA, Giannis Antetokounmpo desta vez provou do próprio veneno. Na partida desta quarta-feira (01) contra o Charlotte Hornets, o astro do Milwaukee Bucks foi “posterizado” pelo ala Miles Bridges, que subiu mais alto para completar uma ponte-aérea e enterrou na cabeça do grego. Confira o lance no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Apesar do lance de efeito, Miles Bridges e o seu Charlotte Hornets acabaram derrotados pelo Milwaukee Bucks por de 127 a 125. Antetokounmpo foi o grande destaque da partida, deixando a quadra como cestinha do jogo com 40 pontos, além de coletar 12 rebotes e distribuir 9 assistências. Já Bridges terminou o confronto com 22 pontos e 9 rebotes.

Com a vitória o Milwaukee Bucks chegou a 14 vitórias em 24 jogos disputados e ocupa a terceira colocação na Conferência Leste. Por sua vez, o Charlote Hornetts está em nono lugar do Leste, com campanha de 13 vitórias e 11 derrotas.

LEIA MAIS

NBA: Morre ex-técnico dos Charlotte Hornets, aos 78 anos

PUBLICIDADE

NBA: Preocupa? Devin Booker, dos Suns, abandona jogo contra Warriors por lesão

CBB divulga equipes aptas a disputarem o Brasileirão de Basquete em 2022