Home Futebol Milton Leite vê Douglas Costa desconectado da realidade do Grêmio e compara: “Mancini perdeu a mãe e vai trabalhar”

Milton Leite vê Douglas Costa desconectado da realidade do Grêmio e compara: “Mancini perdeu a mãe e vai trabalhar”

Narrador Milton Leite, do Grupo Globo, criticou a postura de Douglas Costa com o Grêmio no pedido de liberação

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Para o narrador Milton Leite, durante comentário no Redação SporTV, faltou noção de realidade para Douglas Costa antes de pedir liberação à direção do Grêmio para ir festejar o seu casamento na terça-feira, no Rio de Janeiro. O Copacabana Palace estava reservado para o evento, que teria show da banda de pagode Sorriso Maroto.

PUBLICIDADE

O locutor entende que Douglas Costa certamente não teria problema em pagar multa caso o hotel exigisse pelo cancelamento, por exemplo:

“Não basta o Douglas estar preocupado e se dedicando para ajudar o Grêmio. Ele precisa demonstrar estar fazendo isso. E a forma dele demonstrar seria adiando a festa. Vamos imaginar ele chegando no Copacabana Palace pedindo pra adiar a festa. Mas vamos supor que o hotel não tivesse data pra semana que vem nem o Sorriso Maroto. E que a festa só pudesse ser em março de 2022. O Douglas Costa deveria pensar: ‘Dane-se! Eu faço em abril, junho, mas não deixo o Grêmio na mão’. Esse seria o raciocínio de quem pensa na situação dramática do time. Também não me parece que uma multa do hotel fosse ser problema pra ele”, declarou Leite.

PUBLICIDADE

Milton ainda citou que nos últimos dias o técnico Vagner Mancini perdeu a mãe no interior de São Paulo e mesmo assim retornou na terça para comandar o grupo:

“Quero lembrar que a mãe do Vagner Mancini morreu essa semana e ele não pediu dispensa do jogo de amanhã”, acrescentou.

Grêmio terá Douglas Costa na quinta-feira

Após a polêmica, que contou até mesmo com Douglas apagando fotos do Grêmio em suas redes sociais, Douglas Costa foi mantido no elenco e poderá jogar quinta, 21h30, em casa, diante do Atlético-MG. O tricolor escapa do rebaixamento com vitória e derrotas de Juventude e Bahia respectivamente para Corinthians e Fortaleza.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo 

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Polícia diz que Ramon, do Flamengo, não estava embriagado em acidente

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato