Home Futebol Neto cita os motivos para crer que o Palmeiras pode ser campeão do Mundial

Neto cita os motivos para crer que o Palmeiras pode ser campeão do Mundial

Palmeiras disputa o Mundial de Clubes da Fifa em fevereiro do ano que vem

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Campeão da Libertadores, o Palmeiras ganhou a chance de novamente disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Para Neto, apresentador e comentarista da Band, o Verdão tem chances de conseguir o tão sonhado título.

PUBLICIDADE

Em participação no quadro “Neto Responde”, em seu canal no YouTube, o comentarista foi questionado se o Palmeiras tinha chance de vencer o Mundia de Clubes, mesmo tendo como possível adversário o Chelsea.

A gente entrevistou o Dudu (recentemente). (Os jogadores) já entraram de férias e vão voltar antes para treinar. E o Chelsea, depois de três dias (da final do Mundial) tem Liga dos Campeões“, disse Neto, que em seguida aproveitou para cutucar o Verdão.

PUBLICIDADE

O Palmeiras pode ganhar o primeiro título mundial“, completou.

O Verdão estreia no Mundial de Clubes no dia 8 de fevereiro contra o vencedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. A grande final está marcada para o dia 12 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:

Neto “ignora” Gabigol e aponta outro jogador como melhor da Libertadores 2021

Narrador ignora ‘Diego Costa’ e crava ‘9’ ideal para o Palmeiras

Final do Paulistão Feminino, Champions League e mais: Veja a agenda de jogos de hoje (8)

Pablo Marí no Flamengo? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no zagueiro do Arsenal