Home Extracampo Neymar comete gafe, dá spoiler do filme Homem-Aranha 3 e apaga vídeo; assista

Neymar comete gafe, dá spoiler do filme Homem-Aranha 3 e apaga vídeo; assista

Atacante brasileiro mostrou uma cena em que os atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem juntos na mesma cena.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Decisivo em grandes jogos, Neymar não teve a natural frieza que costuma apresentar dentro de campo e se empolgou sobre o assunto é filmes de super-heróis.

PUBLICIDADE

O atacante do PSG simplesmente deu um spoiler do filme Homem-Aranha 3 e publicou um vídeo da atração no Instagram, onde tem 166 milhões de seguidores.

O futebolista apagou o vídeo cerca de uma hora depois da publicação. Entretanto, já era tarde demais. A gafe do jogador repercutiu e foi compartilhada em outras redes sociais.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra o momento em que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem juntos na mesma cena. “Três gerações de Homem-Aranha”, escreveu Neymar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A atitude contraria a Marvel, produtora do filme. A empresa pediu que não houvesse spoiler para manter a integridade da experiência dos fãs, na hora de assistir à atração.

Assista ao spoiler do filme Homem-Aranha 3

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Little_azulaa/status/1471630561718456324?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1471630561718456324%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2021%2F12%2F16%2Fneymar-da-spoiler-de-homem-aranha-3-no-instagram-e-depois-apaga-video.htm

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar fecha contrato e fará transmissões de games no Facebook Gaming

Neymar lesionado: PSG define data para retorno do craque brasileiro; veja quando

Neymar é banido de plataforma de jogos e usa redes sociais para mudar cenário

PUBLICIDADE

Mercado da bola: PSG pode perder Mbappé e mais oito jogadores em 2022

Em processo contra ativista no Brasil, Neymar será intimado na França

Messi explica porque recusou a 10 do PSG, oferecida por Neymar

Messi abre o jogo e opina se é o melhor jogador da história

PUBLICIDADE