Home Mercado da Bola Palmeiras anuncia Rafael Navarro, destaque com o Botafogo na Série B

Palmeiras anuncia Rafael Navarro, destaque com o Botafogo na Série B

Especulado em diversos clubes do Brasil e da MLS, atacante é mais um reforço do Palmeiras para 2022

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Conforme já estava sendo noticiado, Rafael Navarro irá jogar pelo Palmeiras na próxima temporada. A contratação foi oficializada nesta quarta-feira (22), através das redes sociais do Verdão. De acordo com informação do próprio clube, o vínculo foi firmado até o fim de 2026. Inclusive o atleta já posou para fotos com o a camisa do seu novo clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGdkVyQ1JZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o Maior Campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura”, disse Navarro, após ter feito um tour pelo centro de excelência da Academia de Futebol: “A estrutura é de outro mundo, maravilhosa, padrão de futebol europeu”, afirmou o novo reforço do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mais informações de Rafael Navarro

Com passagens pelas categorias de base do Fluminense e Atlético-GO, Rafael Navarro chegou ao Botafogo em 2020, inicialmente para atuar pelo Sub-20 da equipe, mas logo se tornou jogador profissional.

Navarro realizou 63 jogos e marcou 18 gols pelo Fogão, sendo destaque da equipe na campanha do título da Série B do Brasileirão, que garantiu o retorno da equipe carioca para a primeira divisão do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Jorge Jesus diz “sim” para o Flamengo e acerto depende de detalhe
Amigo secreto do Neymar tem cofre, meia e camisas de Palmeiras e Flamengo; veja os presentes
Band define narrador e comentaristas que estarão nos jogos do Palmeiras no Mundial
Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo
Na mira de diversos clubes, Wesley Moraes elogia o Palmeiras: “melhor da América”