Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Aprovado? Pelé se pronuncia após Ronaldo comprar Cruzeiro

Aprovado? Pelé se pronuncia após Ronaldo comprar Cruzeiro

Ronaldo já é proprietário do Valladolid, da Espanha, e agora chefiará o clube celeste

Por Cido Vieira em 20/12/2021 09:49 - Atualizado há 2 meses

Cruzeiro
Divulgação

O último sábado (18) foi marcado pela surpresa do anúncio que o ex-jogador Ronaldo se tornou dono do Cruzeiro, comprando 90% das ações da Raposa, que se tornou clube-empresa. Desde então, o assunto teve ampla repercussão, percorrendo até mesmo a mídia internacional. Em postagem do maior artilheiro do Brasil em Copas, o “Rei do Futebol”, Pelé, aproveitou para mandar uma mensagem ao “Fenômeno”.

“Parabéns e boa sorte nessa nova jornada, meu amigo. Estarei torcendo por você, como sempre”, escreveu Pelé, que nos últimos meses vem superando problemas de saúde.

Além do “Rei do Futebol”, o novo dono do Cruzeiro recebeu outras felicitações e mensagens de apoio de cantores, artistas, e de jogadores, inclusive de jogadores atleticanos, como Mariano e Diego Costa. Ex-companheiro de Ronaldo na seleção, o ex-meia Alex, ídolo da Raposa, também se pronunciou.

“Boa sorte cabeça! Cruzeiro é gigante e, com a lealdade citada em seu texto de milhões de torcedores mais a gestão esperada e necessitada hoje em dia, retornará ao seu devido lugar. Parabéns pelo momento e muitíssima sorte em tudo. Muita luz ao clube e a você e sua família”, afirmou Alex.

Em sua chegada ao Cruzeiro, Ronaldo deve desembolsar cerca de R$ 400 milhões no futebol do clube dentro dos próximos anos. O intuito inicial, é “ajustar” a casa, pagando débitos pontuais e manter os vencimentos em dia.

LEIA TAMBÉM: 

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol

Ronaldo foi avisado sobre reforços do Cruzeiro e se posicionou nos bastidores

Ronaldo Fenômeno revela primeira atitude no Cruzeiro após comprar clube

Depois do Cruzeiro, mais cinco clubes do Brasil podem se tornar clube-empresa; veja quais são

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians

Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu

Corinthians monta barca, Rafinha na mira do São Paulo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (19)

Exit mobile version