Podolski “esquece” carinho pelo Flamengo e detona Paulo Sousa: “Enganou e decepcionou a todos”
Atacante criticou conduta do português para fechar com o Rubro-Negro
Reprodução
Nascido na Polônia, Lukas Podolski detonou Paulo Sousa por meio das redes sociais. Aceitando a oferta do Flamengo, o técnico solicitou a rescisão contratual com a seleção polaca, atitude que foi repercutida negativamente no país. Sendo assim, após um período de indefinição, o próprio treinador pagou a multa para ser anunciado como novo comandante do time carioca.
“Paulo Sousa enganou e decepcionou a todos. Polônia, onde tantos amam esportes e são loucos por futebol. Um país que sonha com a Copa do Mundo. Comportamento muito ruim”, escreveu Podolski.
Além disso, o atacante naturalizado alemão, que passou a admirar o Flamengo e se declarar torcedor do clube, pediu para que a Polônia alcançasse vaga na Copa do Mundo para que Paulo Sousa tivesse uma “lição”. Em 2022, a equipe de Lewandowski disputa a repescagem das Eliminatória para o torneio e tem chances de garantir presença no Catar.
“Polônia, mostre a todos que foi um grande erro da parte dele e alcance a vaga nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar”, acrescentou.
@pzpn_pl pokażcie teraz wszystkim że był to duży błąd z jego strony i sięgnijcie po awans w kwalifikacjach Mistrzostw Świata w Katarze ??
— Lukas-Podolski.com (@Podolski10) December 30, 2021
Buscando repetir o mesmo sucesso de Jorge Jesus e Abel Ferreira no Brasil, Paulo Sousa fechou com o Flamengo por dois anos. Agora, resta saber se o treinador conseguirá recolocar o time no caminho dos títulos na próxima temporada.
“(Aceitei o convite) pela grandeza do clube, as minhas próprias expectativas de ganhar em um clube que tem essa ambição constante. Ou seja, temos a mesma ambição”, disse após ser anunciado.
LEIA TAMBÉM
Marcos Braz revela se o Flamengo poderia ter esperado para fechar com Jorge Jesus
Flamengo: Paulo Sousa se manifesta pela primeira vez após ser anunciado
David Luiz, Geromel, Scarpa, Marinho, Vargas: 64 jogadores com contrato no fim em 2022
Jorge Jesus ouve conselho para não fechar com o Atlético-MG por causa do Flamengo
Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio em meio a conversas com o Galo
Anunciado pelo Flamengo, Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho; veja valores
Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores

