Home Futebol Premier League: Manchester City muda contra o Leeds; veja a provável escalação

Premier League: Manchester City muda contra o Leeds; veja a provável escalação

Em casa, líder Manchester City recebe o Leeds pela Premier League

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Manchester City x Leeds United se enfrentam nesta terça (14) às 17h (de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Líder com 38 pontos, os Citizens são favoritos para o jogo de logo mais.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Leeds

Com uma vantagem mínima sobre o Liverpool, que vem logo atrás com 37, o Manchester City sabe que é fundamental fazer a lição de casa. Pela frente, um Leeds que está longe de fazer uma boa campanha. Com 16 pontos, o time de Marcelo Bielsa está na 15ª posição e está brigando contra o rebaixamento.

Engana-se, porém, que Guardiola espera um duelo tranquilo logo mais. Muito pelo contrário. Em entrevista coletiva, o espanhol projetou fez elogios ao time comandado por Bielsa.

PUBLICIDADE

“É um dos adversários mais difíceis. Eles jogam todas as semanas de uma forma especial e única e nós jogamos contra essa equipe que joga de uma forma especial e única apenas duas vezes por ano. É completamente diferente de outros oponentes. Eles vão jogar de uma forma que não estamos acostumados… nesse tipo de jogo.”

Para esta partida, o Manchester City não terá Ferrán Torres e Liam Delap, que estão no departamento médico. Suspenso, João Cancelo é mais uma ausência. Gündogan, por sua vez, é dúvida.

A provável escalação do Manchester City diante do Leeds é a seguinte: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Sterling (Gabriel Jesus) e Phil Foden.

Manchester City x Leeds United

Premier League – Campeonato Inglês

PUBLICIDADE

17ª Rodada

Data e horário: 14/12/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)

Árbitro: Paul Tierney

PUBLICIDADE

Assistentes: Constantine Hatzidakis e Neil Davies

Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

PUBLICIDADE

Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Sterling (Gabriel Jesus) e Phil Foden.

LEEDS UNITED (Técnico: Marcelo Bielsa)

Meslier; Dallas, Ayling, Llorente e Junior Firpo; Shackleton, Forshaw, Raphinha, Harrison (Joe Gelhardt) e Daniel James; Tyler Roberts.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE