Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rayssa Leal e Lucas Rabelo conquistam finais do STU Rio no skate street

Rayssa Leal e Lucas Rabelo confirmaram os favoritismos e venceram o torneio carioca do STU nas finais do skate street realizadas na Barra da Tijuca

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução SporTV

Os brasileiros finalistas do STU Open Rio no skate street confirmaram neste domingo (5) o favoritismo e conquistaram os torneios feminino e masculino na Praça Duó, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Vice-campeã mundial do Skateboard Street League, Rayssa Leal conquistou o título enfrentando a atual campeã mundial Pâmela Rosa em disputa que foi emocionante do início ao fim. No entanto, Rayssa conseguiu se destacar ao executar manobras mais difíceis na reta final.

Virgínia Dortes também recebeu bastante apoio da torcida e acabou conquistando o terceiro lugar. A jovem de 18 anos é apontada como uma das maiores promessas do circuito mundial na próxima temporada.

O torneio masculino foi disputado um pouco antes e o favorito Lucas Rabelo confirmou os prognósticos e conquistou o título do STU, com destaque para uma manobra de 9.62 pontos. Atual vice-campeão mundial na Street League e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, Lucas fechou sua melhor temporada da história no skate.

Eudardo Neves e João Lucas Alves ficaram respectivamente em segundo e terceiro lugares em evento que encerrou o STU Open Rio sob forte calor na cidade carioca.

 

VEJA TAMBÉM: 

FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols

Torcedores do Chelsea afirmam sentir falta de Diego Costa, do Atlético-MG

Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia

Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada

Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B

Dirigente do Cruzeiro quebra o silêncio e confirma volta de Alexandre Mattos ao clube

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes; veja quando o Palmeiras deve estrear

Mundial de Clubes FIFA 2021: Sorteio define tabela da competição