Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Remo dispensa meia-atacante Wallace

Jogador é revelado pelas categorias de base do time azulino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Samara Miranda/Remo

Revelado nas categorias de base do Clube do Remo, o meia-atacante Wallace não é mais jogador do time azulino.

O contrato entre as partes foi encerrado nesta terça-feira (30). O profissional publicou um longo texto e se despediu do Mais Querido nas redes sociais.

“Nossa vida é repleta de ciclos. Eles têm começo, meio e fim. Hoje, encerro um deles na minha. Minha passagem pelo Clube do Remo chegou ao fim”, iniciou.

“Tenho um orgulho tremendo de ter vestido essa camisa por tanto tempo, de ter me tornado um admirador ainda maior desta instituição e de fazer parte da história desse grande clube!”, acrescentou Wallace.

“Muito obrigado, nação. Passamos por muitas alegrias juntos. Levarei todos no meu coração. Independente de onde estiver, sempre estarei na torcida”, disse.

“Nossos caminhos se separam neste momento, mas, nem de longe será um adeus. Isto é apenas um “até breve”. Obrigado por tudo”, finalizou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com dados do site OGOL, Wallace disputou 49 jogos oficiais pelo Remo. Ele marcou dez gols e deu uma assistência. Além do elenco profissional, ele também jogou no time sub-19.

Acesso e destaque

Wallace fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B, em 2020. Na referida temporada, ele marcou seis gols em 24 jogos e se firmou como peça importante do Remo, então liderado pelo treinador Paulo Bonamigo.

Wallace se despede do Remo

Leia também:

Após rebaixamento, presidente Fábio Bentes defende gestão e fala em retomada

Mercado da bola: Remo efetua primeira contratação para 2022

Memes: Remo vira piada após ser rebaixado para a Série C

Paysandu ironiza Remo após rebaixamento: “nunca serão”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato