Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol São Paulo perde três jogadores para última rodada do Brasileirão

São Paulo perde três jogadores para última rodada do Brasileirão

Mantido na Série A, São Paulo se despede do Brasileirão 2021 diante do América

Por Eder Bahúte em 07/12/2021 06:04 - Atualizado há 2 anos

São Paulo última rodada Brasileirão
São Paulo última rodada Brasileirão

O São Paulo permanece na Série A do Campeonato Brasileiro. Pressionado contra o rebaixamento, o time paulista precisava vencer para eliminar qualquer risco de rebaixamento. Em noite inspirada de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1l, no estádio do Morumbi. Há chances mínimas ainda de uma vaga na pré-Libertadores da América.

A última partida do São Paulo nesta temporada será diante do América-MG, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para este compromisso, três jogadores estavam pendurados e receberam o terceiro amarelo: Arboleda, Luciano e Liziero.

Com 30 segundo de jogo, o camisa 11 foi punido após cometer falta dura em Guilherme Castilho. Pilhado, Luciano logo depois seria o responsável em abrir o placar. Após o cruzamento de Rigoni da direita, o atacante subiu sozinho e cabeceou no canto direito de Douglas.

Arboleda, por sua vez, levou o amarelo após interromper um contra-ataque do Juventude. O equatoriano reclamou bastante da marcação. Aos 15 min do 2º tempo, Liziero também acabou suspenso ao chutar a bola sobre o adversário que estava no chão.

— O Arboleda tem um jogo aéreo fantástico, é um cara bacana de se conviver e ajuda muito em campo. Mas nós temos o Bruno, Diego, Léo que pode fazer essa função. Não sei como o Miranda está, vem de uma sequência muito grande. Temos o Neves para jogar na função do Liziero, já que o Sara não deve estar pronto. Já o Luciano não temos como substituir, não temos jogadores com a mesma característica que eles. Torcer para Calleri e Rigoni estarem bem, e pensarmos em uma opção para essa função – disse Ceni na entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version