Home Futebol Talisca no Corinthians? Dirigente fala sobre chance de contratação para 2022

Talisca no Corinthians? Dirigente fala sobre chance de contratação para 2022

Talisca tem sido especulado para assumir a ‘camisa 9’ do Timão em 2022 após revelar o desejo de jogar pelo clube algum dia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Corinthians está em busca de um centroavante para vestir a camisa 9 em 2022 e integrar o setor ofensivo que já conta com nomes badalados como Willian, Róger Guedes, Renato Augusto e Giuliano, e em meio aos rumores e especulações, um dos nomes na mira da diretoria Alvinegra seria o de Anderson Talisca, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita – a informação inicial é do jornalista Samir Carvalho, do canal ‘Café do Setorista’.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Corinthians, no entanto, negou a informação e avaliou a chance do atleta de 27 anos ser anunciado como reforço corintiano para a próxima temporada

Mandei mensagem pra uma pessoa que trabalha com o Talisca e essa pessoa me disse que ele recebe R$ 5 milhões por mês e que acha difícil que ele vá para o Corinthians. Mandei uma mensagem também para uma pessoa do Corinthians e a resposta foi assim: ‘Amigo, não dá pra ficar desmentindo tudo o que sai na imprensa,mas é sem chance’. Eu ainda perguntei ‘chance zero?’, e ele me respondeu: ‘zero’ – contou Nicola durante live em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIySlRiV3dYdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vale lembrar que, em entrevista ao programa Resenha, da ESPN Brasil, o jogador revelou seu lado corintiano e o desejo de vestir a camisa do clube do Parque São Jorge algum dia.
“Eu sou Bahia, sou Bahia, sou baiano… Mas um clube que eu sou torcedor, e sempre deixei isso claro quando defendia o Bahia: eu tenho o sonho de vestir a camisa do Corinthians. Eu sempre tive esse sonho, meu pai sabe, minha mãe sabe, minha família toda sabe. Quando eu jogava no Bahia, já dei entrevista falando isso”, afirmou Talisca na época.

Contratado pelo Al-Nassr em maio, após conseguir rescindir amigavelmente o vínculo que tinha com o  Guangzhou Evergrande, da China, Talisca tem contrato com o clube saudita até junho de 2024.

Leia também:
Mercado da Bola: Araos, ex-Corinthians, é anunciado por time do México
Mercado da Bola: Corinthians recebe sondagens por Jonathan Cafú
Talisca e Paulinho para 2022, dívida milionária, saídas confirmadas e mais: o resumo semanal do Corinthians
Mercado da bola: temendo perder titular, Atlético-MG monitora jogador do Fluminense para 2022
Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians
Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho
 Na corda bamba? Presidente do Corinthians toma decisão e define futuro de Sylvinho
Marcelo no Corinthians? Jornalista fala sobre especulação e diz que não contrataria o lateral do Real Madrid
Gabriel Pereira recusou proposta de gigante europeu com salário astronômico para renovar com o Corinthians

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes