Home Futebol Tiago Volpi recebe homenagem no Querétaro e revela desejo de voltar ao México

Tiago Volpi recebe homenagem no Querétaro e revela desejo de voltar ao México

Goleiro do São Paulo participou da cerimônia que apresentou o elenco dos Gallos Brancos para 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tiago Volpi deve seguir no São Paulo em 2022, apesar das várias contestações que vem sofrendo por causa de falhas em jogos do clube. Mas no Querétaro, clube mexicano que defendeu entre 2015 e 2019, o goleiro segue com o prestígio inabalado e até recebendo homenagem do antigo time.

PUBLICIDADE

O arqueiro são-paulino esteve nos últimos dias na cidade mexicana para visitar com sua esposa o estádio La Corregidora, casa dos Gallos Blancos, Além disso, recebeu homenagem da equipe num evento no qual os atletas que irão disputar a temporada 2022 do futebol mexicano.

Na homenagem, Volpi se emocionou e afirmou que pretende voltar a jogar pelo Querétaro, além de agradecer ao torcedor da equipe mexicana pela demonstração de carinho que recebeu em sua visita às estruturas doa Gallos Blancos.

PUBLICIDADE

“Gostaria de ter a oportunidade de voltar a jogar aqui no futuro”, declarou o goleiro no vídeo.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJJNGhxUnZkaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]src=”https://embed.dugout.com/v3.1/torcedores.js”>

Mesmo contestado durante vários momentos, Tiago Volpi foi peça fundamental para o São Paulo durante a temporada. O goleiro foi titular absoluto durante toda a campanha no Campeonato Brasileiro, tendo atuado em todos os 38 jogos feitos pelo Tricolor na competição. O único atleta a ter atuado em todas as partidas da competição por sua equipe.

Não há propostas para tirar o goleiro do Morumbi, pelo qual tem contrato até o final de 2023. Agora, Volpi está de férias e voltará aos treinos no dia 10 de janeiro, quando será a reapresentação do elenco são-paulino para a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Verstappen ultrapassa Hamilton na volta final e é campeão mundial de F1

Flamengo pode garantir vaga na disputa da Supercopa do Brasil 2022

PUBLICIDADE

F1: Mercedes protesta título de Verstappen no GP de Abu Dhabi

Fica ou sai? Atacante do São Paulo toma decisão para 2022

Vampeta detona Ceni e Muricy Ramalho por episódio polêmico no São Paulo

Copa do Brasil 2022: 12 clubes estão classificados para a terceira fase; veja quais

PUBLICIDADE