Éder decepcionou o torcedor do São Paulo neste seu primeiro ano defendendo as cores do Tricolor. Depois de um início promissor, o agravamento de uma lesão muscular prejudicou toda sua temporada. Após um período entregue ao departamento médico, quando voltou já havia perdido o espaço com o técnico Crespo.
Pouco aproveitado, Éder chegou a se reunir com a direção do São Paulo para discutir o seu futuro. No fim, ouviu dos mesmos que era útil para o grupo e que seria importante que continuasse para a sequência do Campeonato Brasileiro. Para muitos, Éder era um nome certo que deixaria o Tricolor.
Este, porém, não é a vontade de jogador, que ainda possui um ano de contrato e tem como desejo seguir no time paulista para 2022. Em entrevista ao UOL Esporte, ele conta seus planos.
“Eu tenho contrato aqui, então, ao menos que a diretoria me chame para dizer que não me quer, eu tenho que ficar e fazer o meu trabalho sempre da melhor maneira possível. Eu quero acabar agora o ano e eu projetar o futuro aqui. Eu tenho contrato até dezembro do ano que vem”, afirmou.
Para dar a volta por cima, Éder acredita que com uma boa pré-temporada poderá dar em campo a resposta que o torcedor tanto espera.
“Infelizmente não consegui dar o que a torcida esperava do Éder, e isso me deixa triste. Mas tenho contrato aqui, vamos esperar acabar o ano para ver se a diretoria me chama. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. A minha ideia é de fazer uma pré-temporada boa, que é importante para o ano inteiro, e depois vamos decidir todos juntos”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: