Home Futebol Fica ou sai? Atacante do São Paulo toma decisão para 2022

Fica ou sai? Atacante do São Paulo toma decisão para 2022

Éder chegou ao São Paulo este ano com grande expectativa da torcida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Éder decepcionou o torcedor do São Paulo neste seu primeiro ano defendendo as cores do Tricolor. Depois de um início promissor, o agravamento de uma lesão muscular prejudicou toda sua temporada. Após um período entregue ao departamento médico, quando voltou já havia perdido o espaço com o técnico Crespo.

PUBLICIDADE

Pouco aproveitado, Éder chegou a se reunir com a direção do São Paulo para discutir o seu futuro. No fim, ouviu dos mesmos que era útil para o grupo e que seria importante que continuasse para a sequência do Campeonato Brasileiro. Para muitos, Éder era um nome certo que deixaria o Tricolor.

Este, porém, não é a vontade de jogador, que ainda possui um ano de contrato e tem como desejo seguir no time paulista para 2022. Em entrevista ao UOL Esporte, ele conta seus planos.

PUBLICIDADE

“Eu tenho contrato aqui, então, ao menos que a diretoria me chame para dizer que não me quer, eu tenho que ficar e fazer o meu trabalho sempre da melhor maneira possível. Eu quero acabar agora o ano e eu projetar o futuro aqui. Eu tenho contrato até dezembro do ano que vem”, afirmou.

Para dar a volta por cima, Éder acredita que com uma boa pré-temporada poderá dar em campo a resposta que o torcedor tanto espera.

“Infelizmente não consegui dar o que a torcida esperava do Éder, e isso me deixa triste. Mas tenho contrato aqui, vamos esperar acabar o ano para ver se a diretoria me chama. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. A minha ideia é de fazer uma pré-temporada boa, que é importante para o ano inteiro, e depois vamos decidir todos juntos”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE