Home Futebol São Paulo: Muricy aborda reforços e dá declaração otimista para a torcida

São Paulo: Muricy aborda reforços e dá declaração otimista para a torcida

De olho em 2022, São Paulo monitora possibilidades no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A sexta-feira foi agitada para o torcedor do São Paulo. Digerindo ainda a derrota para o América-MG, um áudio vazado de Muricy Ramalho ganhou repercussão nas redes sociais. Nele, o coordenador de futebol revelava a intenção sua e de Rogério Ceni em deixar o clube pela falta de investimento. Contudo, ‘Mujica’ recuou e decidiu permanecer no cargo.

PUBLICIDADE

Muricy, Ceni e diretoria discutem o planejamento do São Paulo para a próxima temporada. Além de saídas que já aconteceram e ainda podem ocorrer, o grande debate é a inclusão de novos jogadores no elenco. Depois de uma péssima campanha no Brasileirão, é unânime a necessidade de mudanças.

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy falou a respeito do perfil de atletas que o clube busca no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Queremos aquele cara que vista a camisa, seja comprometido com o que está acontecendo e é este perfil que iremos buscar. Nós temos aqui vários assim, mas o nosso plantel é desequilibrado em alguns setores. O perfil é este, do cara sair do campo bravo, sentir a derrota.

“O jogador precisa ter o mesmo sentimento do torcedor quando perde um jogo, que é a vida dele não fica a mesma, como a minha não fica. Confesso que tive uma arritmia há pouco tempo, é estresse, mas graças a Deus estou bem, me recuperei. Isso aqui não é fácil. O que a gente promete é isso, trabalhar muito para melhorar. Há uma esperança pois todos aqui estão trabalhando muito, é diário. Desde o presidente, a diretoria e por isso acreditamos na melhora de tudo, estrutura, time”, concluiu.

Até o momento, Rojas, Shaylon, Galeano e Rodrigo Freitas  foram dispensados. A lista deve aumentar.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE