Home Futebol Mercado da Bola: Fortaleza admite interesse do São Paulo por atacante: ‘Pode acontecer’

Mercado da Bola: Fortaleza admite interesse do São Paulo por atacante: ‘Pode acontecer’

Ceni indica e São Paulo avalia atacante do Fortaleza no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Antes mesmo do término da temporada, o São Paulo já planejava possíveis movimentações no mercado da bola. A direção do clube paulista está decidida em realizar algumas mudanças no elenco visando 2022. Além de alguns jogadores que já saíram, outros poderão chegar. O técnico Rogério Ceni já entregou uma lista de nomes que ele acredita que poderiam qualificar o plantel.

Um deles é Romarinho, atacante do Fortaleza e que Ceni conhece muito bem. Enquanto dirigia o Leão do Pici, o ex-goleiro trabalhou com o atleta. Nos últimos dias, o repórter do SporTV, André Hernan, informou que o jogador foi uma indicação do treinador.

O perfil de Romarinho encaixa com o atual momento financeiro do São Paulo. Com vínculo até a metade do próximo ano, ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de fevereiro.

PUBLICIDADE

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz admite o interesse do São Paulo, uma conversa inicial e que o negócio pode acontecer. Porém, garantiu não ter recebido ainda nenhuma proposta oficial.

“O contrato do Romarinho termina no meio do ano, mas já existe uma conversa bem encaminhada por renovação. Existe sim um interesse do São Paulo, fui perguntado pelo jogador. O Rogério conhece bem o Romarinho, foi muito bem com ele aqui no Fortaleza. É um grande atleta e uma situação que pode acontecer, mas não tem nada oficial. Houve uma conversa, um diálogo, mas nada ainda que esteja adiantado”, disse Paz.

David

Ceni também gosta de David, centroavante que ele pediu quando comandava o Fortaleza. Esta, contudo, não se trata de uma negociação simples.

“Olha, o David é o nosso atleta com maior valor de mercado. É um dos nossos principais atacantes, então é um jogador que só sai do Fortaleza com uma boa compensação financeira. Ele tem mais dois anos de contrato”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: