Home Futebol Palmeiras de olho? Muricy abre o jogo sobre Arboleda e faz alerta

Palmeiras de olho? Muricy abre o jogo sobre Arboleda e faz alerta

Arboleda e São Paulo discutem renovação contratual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O torcedor do São Paulo está temoroso em perder seu melhor zagueiro. Com contrato perto do fim, Arboleda ainda é um grande ponto de interrogação no clube paulista. Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor, falou da importância em manter o equatoriano. O discurso de ‘Mujica’ não garantiu que haverá renovação do vínculo.

PUBLICIDADE

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy resumiu a situação do momento. Segundo ele, a questão financeira é o principal obstáculo. O ex-treinador fez muitos elogios ao defensor e alerta em caso de saída.

– É um dos maiores zagueiros do país. Temos vários, mas ele é um deles. Se o Arboleda sai, vamos buscar quem? Monitoramos muita gente, mas nesse nível é complicado. Estamos fazendo um esforço grande, não vou falar em números. Mas está caminhando. Precisa definir, o jogador é muito importante – disse Muricy.

PUBLICIDADE

– Estamos conversando com o Arboleda faz tempo. A gente sabe da dificuldade de conversar com um jogador desse nível. Está nos entregando muito em campo, muito importante. Mas envolve dinheiro, é demorado, não é simples. A quantia não é pouca. Eu sempre converso com ele para acertar, vem se arrastando – comentou.

Durante a temporada, a defensa do São Paulo sofreu muito com ausência de Arboleda quando o mesmo foi convocado para as Eliminatórias. Segundo o repórter André Hernan, clube e jogador haviam costurado um acordo de três anos, mas novas pendências em relação ao empresário surgiram.

– Nós demos um tempo razoável até o dia 9 de dezembro. Se não enviarem a proposta final, não haverá mais renovação e procuraremos outro clube – afirmou o agente ao ge.com

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE