Home Futebol Torcedor do Palmeiras compra camisa do clube, pede nome e número e recebe produto estampado com a frase “Sem Mundial”; assista

Torcedor do Palmeiras compra camisa do clube, pede nome e número e recebe produto estampado com a frase “Sem Mundial”; assista

Torcedor pediu a camisa com o nome “Chico” e número “10” e recebeu “Sem mundial”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Um torcedor teve uma surpresa nada agradável com a piada do “Palmeiras sem Mundial” ao comprar uma camisa do clube do coração pela internet. A empresa acabou “zoando” o torcedor sobre o título do clube.

PUBLICIDADE

A compra da camisa do Verdão foi solicitada com a personalização do nome “Chico” e número “10”. No entanto, na hora de abrir o pacote para ver o seu produto, a camisa do Palmeiras não tinha o que foi solicitado e, no lugar do nome, estava escrito “sem mundial”.

“Colocaram a personalização ‘sem mundial’. Eu espero que a empresa na parte de personalização tenha uma câmera que consiga ver qual foi o funcionário que fez isso e que não se repita”, afirmou o torcedor no vídeo.

PUBLICIDADE

Assista!

https://twitter.com/edsguima/status/1471542846276657158

A própria empresa se explicou ao torcedor no Twitter e garantiu que não agiu de má fé. No comunicado, a Netshoes garante que houve uma troca na hora da separação do pedido.

Confira!

PUBLICIDADE

Polêmica com mundial do Palmeiras

A brincadeira do clube paulista não ter mundial é uma corneta dos rivais sobre o título que ainda está indefinido pela FIFA. O Palmeiras justifica que a Copa Rio, de 1951, conta como mundial. Na oportunidade, o torneio reuniu, além do Palmeiras, as seguintes equipes:

PUBLICIDADE

– Vasco;
– Sporting-POR
– Austria Viena-AUS
– Nacional-URU;
– Nice-FRA;
– Juventus-ITA.

Na grande final o Palmeiras bateu a Juventus em duas partidas: 1 a 0 em um jogo e 2 a 2 no segundo.

Antigo presidente da Fifa, Sepp Blatter defendeu, quando já não estava mais no comando, que o Palmeiras seria o “primeiro campeão mundial”. O atual mandatário, Gianni Infantino, não compactua com a informação e o título segue indefinido.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras fica perto de acertar contratação de Rafael Navarro, que deixará o Botafogo

Cruzeiro fecha o ano de 2021 com o terceiro maior público do futebol brasileiro

Mercado da bola: Internacional acerta retorno de D’Alessandro para 2022

Brasileirão: 5 contratações que geraram expectativa mas decepcionaram

PUBLICIDADE