Um torcedor teve uma surpresa nada agradável com a piada do “Palmeiras sem Mundial” ao comprar uma camisa do clube do coração pela internet. A empresa acabou “zoando” o torcedor sobre o título do clube.
A compra da camisa do Verdão foi solicitada com a personalização do nome “Chico” e número “10”. No entanto, na hora de abrir o pacote para ver o seu produto, a camisa do Palmeiras não tinha o que foi solicitado e, no lugar do nome, estava escrito “sem mundial”.
“Colocaram a personalização ‘sem mundial’. Eu espero que a empresa na parte de personalização tenha uma câmera que consiga ver qual foi o funcionário que fez isso e que não se repita”, afirmou o torcedor no vídeo.
Assista!
https://twitter.com/edsguima/status/1471542846276657158
A própria empresa se explicou ao torcedor no Twitter e garantiu que não agiu de má fé. No comunicado, a Netshoes garante que houve uma troca na hora da separação do pedido.
Confira!
Conforme conversamos, sentimos muito por isso. Houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé.
— Netshoes (@Netshoes) December 16, 2021
Polêmica com mundial do Palmeiras
A brincadeira do clube paulista não ter mundial é uma corneta dos rivais sobre o título que ainda está indefinido pela FIFA. O Palmeiras justifica que a Copa Rio, de 1951, conta como mundial. Na oportunidade, o torneio reuniu, além do Palmeiras, as seguintes equipes:
– Vasco;
– Sporting-POR
– Austria Viena-AUS
– Nacional-URU;
– Nice-FRA;
– Juventus-ITA.
Na grande final o Palmeiras bateu a Juventus em duas partidas: 1 a 0 em um jogo e 2 a 2 no segundo.
Antigo presidente da Fifa, Sepp Blatter defendeu, quando já não estava mais no comando, que o Palmeiras seria o “primeiro campeão mundial”. O atual mandatário, Gianni Infantino, não compactua com a informação e o título segue indefinido.
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras fica perto de acertar contratação de Rafael Navarro, que deixará o Botafogo
Mercado da bola: Internacional acerta retorno de D’Alessandro para 2022