Home Futebol Torcida do Internacional perde a paciência com Cuesta: “Não dá mais”

Torcida do Internacional perde a paciência com Cuesta: “Não dá mais”

Zagueiro do Internacional, Victor Cuesta, está no alvo dos torcedores do clube após nova derrota no Campeonato Brasileiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O momento do Internacional é complicado no Brasileirão. A distância do clube para a zona de classificação torna muito difícil a participação dos colorados na Libertadores 2022. Como resultado, os torcedores desejam que o processo de reestruturação do elenco se inicie e muitos titulares são contestados.

PUBLICIDADE

Entre os nomes criticados está o de Victor Cuesta. O zagueiro, titular absoluto nos últimos anos, vem sofrendo com a fase negativa da equipe em 2021. Após a derrota para o Atlético-GO, muitos torcedores se manifestaram nas redes sociais para destacar as falhas sucessivas do argentino com a camisa do Inter.

Em contrapartida as críticas, o portal SofaScore elegeu Cuesta o melhor jogador colorado no encontro diante do Atlético-GO. Com uma assistência para o gol de Yuri Alberto, dois passes-chaves, cinco desarmes e quatro interceptações, o defensor marcou 8,1 na cotação.

PUBLICIDADE

Jogadores como Cuesta e Patrick estão na mira do mercado de transferências. Não será surpresa se algum deles acabar sendo negociado. A ideia da direção colorada e fazer uma reformulação e mudar completamente o grupo para 2022.

Confira a repercussão do jogo do Cuesta:

https://twitter.com/o_raul_/status/1468193599078678530?s=20

PUBLICIDADE

É decisão na Champions League! veja a agenda de jogos de hoje(7)

Hulk diminui vantagem de Gabigol: os atletas com mais gols na temporada

Chapecoense é o primeiro time da história do Brasileirão de pontos corridos a não vencer em casa 

Champions League: SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (7)

PUBLICIDADE