Home Futebol Tragédia: Ex-jogador da Premier League é morto a facadas em restaurante

Tragédia: Ex-jogador da Premier League é morto a facadas em restaurante

Jogador com passagem pela Premier League e La Liga foi morto a facadas

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O futebol está de luto com a notícia da trágica morte aos 23 anos de Osagi Bascome, jogador de Bermudas que atuou nas categorias de base do Aston Villa da Premier League e do Valencia de La Liga. Segundo o site inglês Sport Bible divulgou nesta segunda-feira (20), o jogador morreu após receber várias facadas em virtude de uma discussão na saída de um restaurante na Ilha de Saint David, em Bermudas.

PUBLICIDADE

“Uma investigação policial foi iniciada nas circunstâncias em torno da morte de um homem de 23 anos, que sucumbiu aos ferimentos sofridos em um aparente incidente de esfaqueamento.” – afirmou a polícia local em comunicado.

“Os policiais estavam no King Edward Memorial Hospital em conexão com outro assunto, quando foram alertados sobre a vítima que foi trazida para o Departamento de Emergência em um estado de não resposta, com o que parecia ser vários ferimentos de faca. A vítima foi transportada para o hospital em veículo privado. Os detalhes são limitados no momento.” – finalizou.

Osagi Bascome jogou em times da Premier League e La Liga

Nascido em Hamilton, em Bermudas, Osagi Bascome passou pelas categorias de base de Aston Villa e Bristol City na Inglaterra, além de também ter tido uma experiência na Espanha nas academias de jovens do Valencia e do Levante. Depois de se profissionalizar, Bascome atuou no Darlington Football Club, onde computou onze jogos.

PUBLICIDADE

Pela seleção de Bermudas, Osagi Bascome foi figura importante desde bem novo, tendo passado por todas as seleções de base do seu país até ascender à equipe principal, onde obteve um total dezenove convocações, marcando um gol.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Premier League, La Liga e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

Inacreditável! Ex-Ajax e Premier League perde gol sem goleiro; assista

Premier League: “Novo De Bruyne” pode pintar no West Ham por 265 milhões

Premier League: Arteta elogia Martinelli após boa atuação contra o West Ham

Barcelona dispensará Yusuf Demir que está na mira de gigante da Bundesliga

Como Ronaldo pode ajudar o Cruzeiro na contratação de Dentinho

Grêmio quer zagueiro campeão da Libertadores com Palmeiras para jogar Série B

Castellanos, Kaio Jorge, Luiz Adriano e mais: tudo do mercado da bola

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol