Liverpool x Aston Villa se enfrentam neste sábado (11) às 12h (de Brasília) no Anfield Road, em Liverpool, pela 16ª rodada da Premier League. Com 34 pontos, os Reds estão na cola do Manchester City, que lidera a competição com apenas um ponto na frente.
Escalação do Liverpool contra o Aston Villa
Com quatro vitórias consecutivas, o Liverpool está na espera de um tropeço do City, mas o time dirigido por Pep Guardiola não está dando espaço para perder a liderança do Inglês. No último final de semana, a equipe de Anfiedl derrotou o Wolverhampton, fora de casa.
O jogo de hoje será especial para Steven Gerrard, um dos maiores ídolos da história do Liverpool e hoje e técnico do Aston Villa. Na entrevista coletiva pré-jogo, ele falou sobre esse reencontro.
– Eu realmente respeito e entendo todo o barulho em torno deste jogo por razões óbvias, porque estou voltando para um clube onde passei muitos anos. Então, isso traz um sorriso ao meu rosto por alguns motivos. O primeiro é porque obviamente tenho um bom relacionamento com muitas pessoas no clube, tive um tempo fantástico lá, uma história muito boa, sou um garoto local e o Liverpool é o time que torcia enquanto crescia e sempre irei torcer, é claro.
Elliott e Curtis Jones estão no departamento médico e ficam de fora. Roberto Firmino e Diogo Jota ainda são dúvidas.
A provável escalação do Liverpool diante do Aston Villa é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Diogo Jota (Origi) e Mané.
Ficha técnica: Liverpool x Aston Villa
Premier League – Campeonato Inglês
16ª Rodada
Data e horário: 11/12/2021, às 12h (de Brasília)
Local: Anfield Road, em Liverpool (ING)
Árbitro: Stuart Attwell
Assistentes: Harry Lennard e Simon Long
Transmissão: Star+
LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Diogo Jota (Origi) e Mané.
ASTON VILLA (Técnico: Steven Gerrard)
Dibu Martínez; Cash, Konsa, Mings e Ashley Young; McGinn, Nakamba e Douglas Luiz; Ramsey, Buendía e Watkins.
LEIA TAMBÉM:

