Home Futebol Willian Bigode no Santos? Carille confirma negociação com o atacante

Willian Bigode no Santos? Carille confirma negociação com o atacante

Jogador pode chegar para ser o homem do ataque do Peixe para 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador do Palmeiras e com passagem de títulos pelo Corinthians, o atacante Willian Bigode pode ser reforço do Santos para 2022. As negociações estão abertas e o próprio técnico do time, Fábio Carille, comentou as conversas em entrevista ao Bandsports.

PUBLICIDADE

Ele elogiou Willian e disse que o atacante do Verdão é um “profissional exemplar.”

“O Willian é uma pessoa, que além de bom jogador, experiente, é um profissional exemplar… Trabalhei com ele no Corinthians de 2010 a 2012”, disse Carille, confirmando que o interesse de ambas as partes existe. Ele seguiu.

PUBLICIDADE

“Temos o Eduardo (Bauermann) também, que é uma situação que tem andado muito bem. Nós não falamos nada, mas é desse perfil que queremos para potencializar os talentos que o Santos têm.”

Willian Bigode

O atacante de 35 anos fez sua base em times do interior de São Paulo, tendo passado por Rio Preto, União Barbarense e Guarani, onde estreou como profissional em 2004. Saiu para o Athletico Paranaense em 2006 e ficou no clube até 2008, quando defendeu o Toledo. Passou a rodar e defendeu Vila Nova e Figueirense, onde brilhou. Assinou com o Corinthians e fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores de 2012. Defendeu ainda o Metalist, da Ucrânia, e voltou ao Brasil para jogar pelo Cruzeiro. Voltou a brilhar e foi bicampeão brasileiro pelo clube mineiro. Em 2017 foi para o Palmeiras, conquistou mais um título brasileiro e mais duas Libertadores da América.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE