Home Mercado da Bola Yuri Alberto, Navarro e Wesley: tudo o que sabemos sobre a busca do Palmeiras por um camisa 9

Yuri Alberto, Navarro e Wesley: tudo o que sabemos sobre a busca do Palmeiras por um camisa 9

Palmeiras busca a contratação de um atacante goleador. Yuri Alberto, Rafael Navarro e Wesley são alguns dos nomes especulados para defender o time paulista em 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de contratar Marcelo Lomba e Atuesta, o Palmeiras já definiu qual será o próximo reforço: um atacante goleador. O possível atleta chegará para suprir uma lacuna que deve ser deixada por Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do repórter Jorge Nicola, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reprova o futebol do profissional e cogita até rescindir o contrato.

Vários nomes são avaliados. Yuri Alberto, Rafael Navarro e Wesley ganharam destaque nos últimos dias. O uruguaio Agustín Álvarez. também já foi especulado. Veja a situação de cada um deles a seguir:

PUBLICIDADE

1- Yuri Alberto

De acordo com o site Globo Esporte (GE), o Palmeiras tem interesse no artilheiro do Internacional e avalia fazer proposta. O time paulista, entretanto, vai ter que vencer uma queda de braço com o futebol internacional.

O jogador de 20 anos já foi especulado para jogar no Milan e, mais recentemente, no Zenit. O Inter vai fazer jogo duro para tentar conseguir o máximo de lucro possível.

2- Rafael Navarro

Ainda segundo o GE, o Palmeiras encaminhou a contratação de Rafael Navarro. Ele se destacou pelo Botafogo ao ser o terceiro maior goleador da Série B. Marcou 15 gols.

3- Wesley Moraes

O centroavante do Aston Villa já foi até convocado por Tite para defender a seleção brasileira. O nome de Wesley Moraes foi especulado no Palmeiras, São Paulo e Internacional.

PUBLICIDADE

4- Agustin Álvarez

O jogador de 20 anos é considerado o sucessor natural de Luís Suárez na seleção uruguaia. Ele marcou 23 gols e deu duas assistências pelo Peñarol, na temporada 2021.

Em entrevista à Rádio 1010, Álvarez disse que ficaria satisfeito em jogar no Verdão, mesmo que emprestado por seis meses.

5- Situações de Deyverson e Borja

Autor do gol que deu o tricampeonato da Libertadores ao Palmeiras, o centroavante Deyverson tem contrato até metade de 2022. Nesse sentido, ele pode sair de graça a partir de janeiro.

Borja, por sua vez, é mais um profissional que tem vínculo com o time alviverde. Entretanto, nunca convenceu a torcida.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ele foi emprestado ao Grêmio e acabou rebaixado para a Série B. Inicialmente, ele volta a integrar o elenco do time comandado por Abel Ferreira.

Leia também:

Palmeiras: Leila Pereira pode ganhar três títulos que Galiotte não venceu; veja quais

PUBLICIDADE

Após saída de Felipe Melo, quem será o capitão do Palmeiras? Veja os candidatos

Palmeiras: Leila Pereira decide manter peça importante para 2022

Fifa toma decisão que beneficia o Palmeiras, no Mundial de Clubes

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE