Home Futebol Ademir é apresentado no Atlético-MG: “sonho que se realiza”

Ademir é apresentado no Atlético-MG: “sonho que se realiza”

Galo e atacante já tinham pré-contrato assinado desde agosto de 2021

José Victor Azevedo
23 anos; formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense (UNIFLU); apaixonado por jornalismo esportivo e por me fazer comunicador;

Ademir foi apresentado pelo Atlético-MG hoje (25), na Cidade do Galo. Aos 26 anos, o ponta defendia as cores do rival América e vestiu a camisa 19, que era de Diego Costa. Ele já tinha um pré-contrato com o alvinegro desde o ano passado.

PUBLICIDADE

Sobre o acordo, o ponta afirmou que até chegaria antes, mas permaneceu no elenco americano.

– A intenção eu tive sim (de ir de imediato ao Galo), mas respeitei a opinião do meu ex-clube, o América, a opção deles de não me liberar, porque contavam comigo para a temporada, que era muito importante – disse Ademir.

PUBLICIDADE

“Fumacinha”, como é conhecido, o jogador orquestrou o Coelho rumo as semifinais da Copa do Brasil em 2020 e a próxima Libertadores. Lá, marcou 15 gols e deu 5 assistências em 44 jogos, além de ter sido a referência técnica e camisa 10. Já no Atlético, ele sabe que terá concorrência, mas falou em sonho realizado na coletiva.

“É um sonho que se realiza, e agradeço muito pela confiança no meu trabalho. Sem dúvida nenhuma vocês não fizeram a escolha errada, mas sim a escolha certa”.

Luta por espaço

Por atuar no lado direito, Ademir terá a disputa imediata de Savarino, Vargas e Eduardo Sasha pela posição. Além deles, Hulk e Zaracho também já jogaram no setor. Diante disso, o atacante prometeu se dedicar e trabalhar bastante para estar 100% preparado.

“Eu tenho algo em minha mente que tenho que estar sempre evoluindo. Então creio que este vai ser um ano melhor do que os anos anteriores. Essa é minha meta, e estou trabalhando para isso no dia a dia, física e mentalmente também.”

PUBLICIDADE

Estreia de Ademir

Devido ao curto retorno das férias, o Galo deve iniciar o Campeonato Mineiro sem os principais jogadores. Com isso, o camisa 19 deve ganhar espaço no começo no time de Turco Mohamed.

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

PUBLICIDADE

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público; entenda

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes

Novidade sobre Everton, saída, sondagens da Série A e mais: as últimas do Atlético-MG hoje (24)

Cruzeiro toma atitude sobre dívida por Arrascaeta, do Flamengo

PUBLICIDADE

Santos anuncia novo patrocinador para a barra traseira do uniforme

Treinos de Paulo Sousa repercutem na imprensa em Portugal: “De arrancar o couro”