Home Novidades Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira

Vídeo divulgado pelo Galo mostra os bastidores da pré-temporada e clima descontraído entre o elenco

Diego Olivares
Colaborador do Torcedores

Para repetir a temporada vitoriosa do ano passado e ir atrás de conquistas ainda maiores, o entrosamento dentro de campo entre Hulk e Ademir, reforço do Atlético-MG, será fundamental. E a boa notícia para a torcida do Galo é que, ao menos no vestiário, a dupla já está à vontade. Prova disso é o vídeo divulgado com os bastidores da reapresentação do elenco.

PUBLICIDADE

Hulk não perdeu a chance de brincar com o novo colega. O motivo para a zoação foi o porte físico de Ademir, que pesa apenas 56 quilos, cerca de trinta a menos do que o artilheiro do último Brasileirão.

Gol mais importante contra o Galo

O ex-jogador do América-MG também chamou a atenção na dinâmica em que precisou responder perguntas do elenco atleticano. Questionado sobre qual é o gol mais importante de sua carreira até o momento, Ademir não titubeou: “Foi em 2018, contra esse cara aqui, o Victor”, disse.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o atacante defendia o Patrocinense e fez o gol que garantiu o empate por 2 a 2, pelo Campeonato Mineiro. Victor, hoje gerente de futebol do Atlético-MG, era o goleiro do Galo na época.

Ademir começa sua busca por outros momentos marcantes, agora num dos maiores times do Brasil. O primeiro desafio é a estreia no estadual, nesta quarta-feira, diante do Vila Nova.

LEIA MAIS:

Atlético-MG encaminha destino de Blanco e eleva saídas; veja lista atualizada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Brasileirão fica com o prêmio de liga mais forte do mundo em 2021