Home Futebol Anúncio de Lucca, jogador de saída para Europa e queda de torcedor: as notícias do Fluminense de hoje (17)

Anúncio de Lucca, jogador de saída para Europa e queda de torcedor: as notícias do Fluminense de hoje (17)

Após uma leva de reforços, o Fluminense pode ver uma das joias da Copinha sair em breve. Ainda, Lucca foi anunciado pela Ponte Preta. Veja as notícias desta segunda-feira (17)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Lucca foi anunciado pela Ponte Preta, onde jogará na temporada de 2022. O ex-Fluminense, que deixou o tricolor nos últimos dias, chega para disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. E dentro da leva de jogadores que estão saindo, o atacante Luan Brito recebeu proposta milionária de um time europeu. Veja as notícias do Fluminense de hoje.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DESTA SEGUNDA (17)

Mercado da Bola: Ex-Fluminense, Lucca é anunciado por clube da Série B

O atacante Lucca, que deixou o Fluminense nos últimos dias, definiu seu futuro e foi anunciado como o mais novo reforço da Ponte Preta para 2022, clube que já defendeu em 2017. O jogador chega para disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

A CBF sorteou nesta segunda-feira (17) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022. Ao todo foram 80 times divididos em oito potes com dez equipes, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes. Confira aqui a lista completa.

Torcedor cai de arquibancada em jogo do Santos da Copinha e é hospitalizado

Um acidente com torcedor foi registrado durante o jogo entre Fluminense e Santos, neste domingo, pelas oitavas de final da Copinha, na Arena Fonte Luminosa. De acordo com informações do SporTV, a vítima de aproximadamente 60 anos despencou das arquibancadas e se machucou, sendo socorrido por uma ambulância até a Santa Casa local. Ele caiu de uma altura de 2,5 m.

PUBLICIDADE

A assessoria do Santos confirmou ao UOL Esporte que o homem estava no setor lateral do estádio quando sofreu o acidente. Até o fechamento desta matéria ainda não há maiores informações sobre o quadro clínico do torcedor, que chegou a receber os primeiros socorros ainda no estádio. Com a bola rolando, o Santos triunfou pelo placar de 2 a 1 sobre o Tricolor das Laranjeiras e segue vivo na corrida pelo título da Copinha. O time da Baixada paulista volta a campo na próxima semana para medir forças com o Mirassol, que hoje goleou o Bahia por 5 a 1, e já foi responsável por eliminar o Atlético-MG na etapa do mata-mata.

Mercado da bola: Fluminense recebe proposta milionária da Europa por atacante destaque da Copinha; veja os valores
Destaque do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022, o atacante Luan Brito, de 19 anos, vem atraindo a atenção do futebol europeu. De acordo com o site ‘GE’, o Tricolor das Laranjeiras recebeu uma proposta de 10 milhões de reais do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo jovem jogador.

Ainda segundo o portal, o Fluminense achou o valor baixo e recusou a proposta do Dínamo de Kiev por Luan Brito. No ano passado, o atacante renovou contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2024, com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de 316 milhões de reais na cotação atual) para clubes do exterior.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Yuri Alberto no Palmeiras, Flamengo na briga por Barco e Marinho no Santos: as notícias do Internacional de hoje (17)

Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)

F1: Irmão de Charles Leclerc vai pilotar em equipe da Fórmula 3, em 2022, e se aproxima da Ferrari

Soteldo, Alexandre Pato e Gustavo Henrique: veja quem hoje está na mira do São Paulo para ser contratado

PUBLICIDADE

Brasil Onças: Seleção Brasileira de futebol americano é convocada para enfrentar o Europe Warriors; veja a lista

Seleção Brasileira de futebol americano: como foi a última convocação do Brasil Onças, em 2017?