Home Futebol Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)

Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)

Marlon pode estar de saída do Fluminense para clube do exterior e Marcelo do Real Madrid ainda é monitorado pelo Tricolor Carioca. Confira as principais notícias do Fluminense desta terça (11)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Fluminense ainda está sondando o lateral Marcelo, que está em fim de contrato no Real Madrid. O jogador pode ser um dos novos reforços do tricolor carioca em breve, mas está sendo sondado por outras equipes de fora do Brasil. E, falando em reforço, Felipe Melo se apresentou ao elenco e já iniciou a pré-temporada com a equipe carioca.

PUBLICIDADE

Ainda, Marlon Xavier pode estar de saída do Flu para um time do exterior. Confira as principais notícias do Fluminense de hoje (11)

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DESTA TERÇA (11)

Mercado da Bola: Clube paulista aguarda ‘ok’ do Fluminense para fechar com Lucca

PUBLICIDADE

Lucca não conseguiu desempenhar uma boa sequência de jogos com a camisa do Fluminense. O atacante de 31 anos deve deixar o Tricolor e seu destino, segundo ge.globo, provavelmente será a Ponte Preta. Clube que, inclusive, o atleta já atuou e teve uma boa passagem, em 2017. Foram, ao todo, 61 jogos e 24 gols entre partidas pela Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. Para fechar com a Macaca, Lucca teve que aceitar uma considerável redução no seu salário em relação ao que recebia no Flu. Com contrato até abril deste ano, o Tricolor deve dar um posicionamento sobre o destino do atacante até a próxima semana.

Felipe Melo se apresenta ao Fluminense e inicia pré-temporada

Um dos principais reforços da temporada 2022 do Fluminense finalmente está disponível. Com um dia de atraso por causa da Covid-19, o volante Felipe Melo se apresentou nesta terça-feira (11) e iniciou a pré-temporada. Felipe Melo precisou ser afastado das atividades no CT Carlos Castilho na última segunda-feira (10) pois um pequeno surto de coronavírus atrapalhou o início dos trabalhos. A doença também infectou German Cano.

Cabe lembrar também que Luiz Henrique, em plena apresentação oficial na última segunda-feira (10), também acabou testando positivo horas depois. O atacante estava com a esposa em Fortaleza no final de 2021 e só poderá iniciar a pré-temporada na próxima semana.

PUBLICIDADE

Clube da Bulgária e mais dois fazem proposta para tirar Marlon do Fluminense; saiba os detalhes

Titular do Fluminense na reta final do último Campeonato Brasileiro, Marlon Xavier tem sondagens para deixar o clube em definitivo. O lateral-esquerdo, que atualmente é o terceiro na hierarquia da posição, foi procurado por equipes da Bulgária, Rússia e Ucrânia. O Torcedores.com que são três times que desejam contar com Marlon sendo um deles o Ludogorets, da Bulgária. O clube é considerado o “novo rico” do Leste Europeu. E o time é o atual decampeão búlgaro.

O Fluminense, até o momento, ainda não respondeu se libera ou não o lateral-esquerdo. As propostas são equivalentes no aspecto financeiro. Por outro lado, diretoria tricolor tenta conseguir mais uma vantagem econômica. Marlon tem contrato até o fim do ano, ou seja, já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube sem que o Tricolor das Laranjeiras receba uma compensação financeira.

Sonho do Fluminense e clubes brasileiros, Marcelo entra na mira de time da Europa

PUBLICIDADE

Sonho do Fluminense, o lateral Marcelo está na mira do futebol turco. Segundo informações do site “61 saat”, o atleta do Real Madrid é monitorado pelo Trabzonspor, time que é líder da competição nacional da Turquia. De acordo com a mesma fonte, os turcos planejam fazer uma oferta com um salário de 2,5 milhões de euros (R$ 15,8 milhões na cotação atual) para Marcelo. Os representantes do jogador sinalizam que propostas serão estudadas apenas ao fim da atual temporada.

O contrato atual do brasileiro com o Real Madrid é válido apenas até junho de 2022 e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. Atualmente reserva de Mendy, o lateral de 33 anos é monitorado por alguns clubes brasileiros, como o Fluminense.

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Clubes brasileiros que querem investir pouco e contratar jovens valores para 2022 podem ficar de olho no mercado. Isso porque algumas promessas estão em fim de contrato e em 2022 podem trocar de clube de graça. Veja a lista completa das 6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

F1: Irmão de Charles Leclerc vai pilotar em equipe da Fórmula 3, em 2022, e se aproxima da Ferrari

Soteldo, Alexandre Pato e Gustavo Henrique: veja quem hoje está na mira do São Paulo para ser contratado

PUBLICIDADE

Brasil Onças: Seleção Brasileira de futebol americano é convocada para enfrentar o Europe Warriors; veja a lista

Seleção Brasileira de futebol americano: como foi a última convocação do Brasil Onças, em 2017?

Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022

NFL pode mudar Super Bowl LVI de local e ir do SoFi Stadium, em Los Angeles, para o AT&T, dos Cowboys

PUBLICIDADE

“A NFL deveria banir pancadas nos joelhos dos recebedores”, afirma Tom Brady após lesão de Chris Godwin

Ricardo Goulart mais perto do Santos, Nahuel Tenaglia pode chegar e mais: as notícias do Internacional de hoje (6)

Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”

“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto

PUBLICIDADE

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto