Home Futebol 6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Jovens jogadores estão em fim de contrato com seus atuais clubes e podem ser grandes oportunidades de mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Clubes brasileiros que querem investir pouco e contratar jovens valores para 2022 podem ficar de olho no mercado. Isso porque algumas promessas estão em fim de contrato e em 2022 podem trocar de clube de graça.

PUBLICIDADE

Veja abaixo 6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022:

Marcos Leonardo

PUBLICIDADE

Mais jovem da lista, o atacante de 18 anos tem contrato com o Santos até outubro de 2022 e as negociações por uma renovação não tem sido fáceis. Pode ser oportunidade de mercado para vários clubes.

Danilo

O atacante de 22 anos está em fim de contrato com o Ajax e pode ser oportunidade de mercado para vários clubes. Passou pela base do Corinthians e do Vasco, mas foi revelado pelo Santos, de onde saiu direto para o clube holandês em 2017.

Saymon Cabral

PUBLICIDADE

O atacante de 20 anos saiu da base do Avaí diretamente para o Spartak Trnava, da Eslováquia, e logo conseguiu espaço no time principal. Com cinco gols em 15 jogos na liga local, tem sido titular da equipe. Seu contrato termina em junho.

Marquinhos 

O atacante de 22 anos tem contrato com o Atlético-MG até 2024, mas o Galo deve voltar a emprestá-lo. O atleta está no Botev Plovdiv, da Bulgária, onde tem se destacado. Foram 18 jogos, seis gols e quatro assistências na temporada.

Caio Lopes

PUBLICIDADE

O meia de 21 anos está em seus últimos dias de contrato com o Vasco, que decidiu não renovar com o atleta. Era uma grande promessa na base e disputou 11 jogos na última Série B.

Raí Nascimento 

O atacante de 23 anos está em fim de vínculo com o Bahia, mas tem experiência internacional. Foi revelado pelo Deportivo Aragón, da Espanha, e ainda passou por clubes como Zaragoza, Ibiza e Deportivo La Coruña.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar