Home Futebol Mercado da Bola: 5 jogadores paraguaios conhecidos que estão livres para seu time contratar

Mercado da Bola: 5 jogadores paraguaios conhecidos que estão livres para seu time contratar

Uma série de jogadores paraguaios já fizeram sucesso no futebol brasileiro; veja alguns que estão livres no mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Os clubes brasileiros estão ativos no mercado para a temporada de 2022 e a busca por reforços têm feito com que o futebol sul-americano se torne uma vitrine para várias equipes. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 5 jogadores paraguaios que estão sem clube para seu time tentar buscar no mercado da bola:

PUBLICIDADE

Ángel Romero

Bicampeão brasileiro pelo Corinthians, está sem clube desde que deixou o San Lorenzo em 2021. Tem proposta do Boca Juniors, mas segue livre até então.

PUBLICIDADE

Óscar Romero

Irmão gêmeo de Ángel, atua em posição diferente. É meio-campista e canhoto, quer jogar ao lado do irmão mais uma vez, já que também deixou o San Lorenzo em 2021.

Sérgio Díaz

Passou pelo Corinthians em 2019, tendo defendido também o Cerro Porteño, o América do México e o Real Madrid Castilla, seu último clube antes de ficar livre no mercado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jorge Moreira

O zagueiro de 31 anos passou por Libertad, Portland, dos Estados Unidos, e River Plate, seu último clube antes de ficar sem contrato no mercado da bola.

Jesús Medina

O jovem atacante de 24 anos tem valor de mercado de 5 milhões de euros, mas está sem clube desde o início deste ano, quando seu contrato com o New York City, dos Estados Unidos, chegou ao fim. Atua em vários setores do ataque e foi revelado pelo Libertad.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar