Home Futebol Mercado da Bola: 5 jogadores chilenos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Mercado da Bola: 5 jogadores chilenos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Uma série de jogadores chilenos já fizeram sucesso no futebol brasileiro; veja alguns que estão livres no mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Os clubes brasileiros estão ativos no mercado para a temporada de 2022 e a busca por reforços têm feito com que o futebol sul-americano se torne uma vitrine para várias equipes. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 5 jogadores chilenos que estão sem clube para seu time tentar buscar no mercado da bola:

PUBLICIDADE

Miiko Albornoz

Lateral-esquerdo e zagueiro, é conhecido por sua longa passagem pela seleção chilena. Defendeu o Hannover, da Alemanha, por seis anos, até voltar ao Colo-Colo. Está sem clube desde que deixou o gigante chileno.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mauricio Viana

Nascido no Brasil, o goleiro Maurício Viana fez praticamente toda sua carreira pelo Santiago Wanderers, com rápidas saídas para o Chiapas, do México, e para o Sporting Cristal, do Peru. É uma oportunidade de mercado.

Fernando de Paul

Goleiro nascido na Argentina, Fernando de Paul defendia a meta da gigante Universidad de Chile até o início deste ano, mas deixou o clube e está livre no mercado.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CRmJ3eyDf0n/

José Bizama

O lateral-direito de 27 anos começou a carreira no Huachipato, mas foi para o Houston Dynamo, da MLS, em 2019, e ficou nos Estados Unidos desde então. Deixou o clube nas últimas semanas.

Lorenzo Reyes

PUBLICIDADE

O meia e volante de 30 anos tem longa passagem pelo futebol europeu, onde defendeu Bétis e Almería. Passou ainda pela Universidad de Chile antes de ir para o México, onde defendeu Atlas e Mazatlán, seu último clube.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo

PUBLICIDADE