Home Extracampo Arbitro coloca ex-Flamengo na lista de “maiores malas” do futebol

Arbitro coloca ex-Flamengo na lista de “maiores malas” do futebol

Marcelo de Lima Henrique conta com mais de 20 anos de profissão e abriu o jogo sobre as maiores malas

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique, de 50 anos, conta com de 20 anos atuando como árbitro de futebol e o que não falta são boas histórias para contar ao longo desse tempo.

PUBLICIDADE

Em um bate-papo com o IG Esportes, o árbitro de futebol falou sobre as maiores “malas” que teve de lidar dentro de campo e também sobre os jogadores mais tranquilos. O destaque fica por conta de Loco Abreu que, segundo Marcelo de Lima Henrique, era o pior de todos.

Na lista do árbitro ainda estão D’Alessandro, ex-Internacional, Fred, atualmente no Fluminense e o técnico Rogério Ceni, ex-Flamengo atualmente no São Paulo.

PUBLICIDADE

“Já me deparei com vários ‘malas’ por aí. Rogério Ceni era difícil, Loco Abreu, D’Alessandro no início era muito complicado, depois virou meu amigo, me chamava de ‘velho’. O Fred, do Fluminense, também era outro difícil, mas ele se transformou, por ser muito inteligente foi complicado comigo no início, mas agora a gente consegue lidar de uma maneira positiva. Mas o Loco Abreu foi o pior, com ele não tinha ideia, hoje você o vê aí sorridente, mas foi um cara muito difícil”, revelou.

Árbitro elogia Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador

Marcelo de Lima Henrique elege também os jogadores mais tranquilos para lidar em campo e, segundo ele, os craques são mais fáceis de lidar do que os pernas de pau.

“Os craques são os mais fáceis de lidar. Ronaldinho Gaúcho jogava sorrindo, Adriano Imperador você não ouvia a voz dele. Os mais ‘pernas de pau’ são mais difíceis de lidar, essa é a realidade. Mas o que eu mais gostei de apitar jogos, um cara que jogava sorrindo, foi o Ronaldinho, com certeza”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PSG pode fazer oferta de quase R$ 2 bilhões por substituto de Mbappé

Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG

Palmeiras avalia contraproposta do Internacional e toma decisão por Yuri Alberto

Proposta do United para renovação de Pogba quebrará recordes na Europa; entenda

PUBLICIDADE

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

PUBLICIDADE