Home Árbitro saca arma e agride jogadores em partida de futsal; assista

Árbitro saca arma e agride jogadores em partida de futsal; assista

Jogo terminou com derrota do Gaúcho Guimarães por 5 a 4

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O clima esquentou em uma partida de futsal realizada na Praia do Cassino, município de Rio Grande (RS) e por muito pouco não terminou em tragédia. Após o apito final, o árbitro se envolveu em uma confusão com jogadores, e sacou uma arma, apontando para os atletas de uma das equipes.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do UOL Esporte, o árbitro Mauro Celso, que seria policial militar, acabou agredindo duas pessoas. A cena de confusão foi registrada em transmissão feita pela rádio Tamandaré Online. Nas imagens, é possível ver um homem com a camisa do time “É Us Guri” discutindo do lado de fora de quadra com responsável por apitar o jogo.

Após o encerramento da partida, o rapaz entra na quadra, vai na direção do árbitro, que lhe dá um soco. O jogador cai no chão. Pouco depois, o árbitro dá dois socos em um dos jogadores, e saca a arma para os atletas que partiam para revide.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão, o narrador cita que o jogador que sofreu a primeira agressão do árbitro se chama Wendel, e havia sido expulso durante o jogo. Indignado com a decisão de Mauro Celso, ele passou a reclamar acintosamente. Até o fechamento desta matéria, Polícia Civil e Brigada Militar não se pronunciaram sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: 

Torcida grita “olé” nas arquibancadas, árbitro se irrita, paralisa final e é vaiado

PUBLICIDADE

Alvo recente do Flamengo, meia recebe proposta de R$ 13 milhões do futebol árabe

Marcos Braz faz postagem enigmática e agita torcedores do Flamengo sobre reforço

Flamengo tem pedidos ignorados pela CBF em regulamento; entenda

Palmeiras tem três desfalques para duelo do Paulistão; veja as baixas

PUBLICIDADE

Auxiliares brasileiros são suspensos por 4 meses por motivo bizarro 

Zagueiro Nino, do Fluminense, pode acertar sua saída em breve