Home Futebol Atacante do Corinthians recebe proposta do futebol árabe e pode deixar equipe

Atacante do Corinthians recebe proposta do futebol árabe e pode deixar equipe

Jogador não teve sequência no Timão e pode retornar ao Oriente Médio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Vivenciando um processo de liberações e desligamentos com jogadores que não estão sendo aproveitados, o Corinthians pode efetuar mais uma saída nos próximos dias. Trata-se do atacante Jonathan Cafu, que segue com destino incerto no clube. Contudo, de acordo com o agente do atleta, há propostas de outros clubes e há uma espera para saber a decisão da cúpula alvinegra.

Em entrevista ao “Blog do Alexandre Praetzel, o empresário de Cafu, Luisinho Piracicaba, trouxe maiores detalhes sobre a situação do atacante, e revelou sondagens do futebol árabe.

“Temos uma consulta para ele voltar ao mundo árabe. Teve um clube turco, que procurou a gente semana passada. Teve gente da MLS. Esperamos o Corinthians definir o que vai fazer, se vai ser utilizado. Se não for, a gente busca um encaminhamento do jogador, seja por empréstimo ou outro meio”, afirmou o representante.

PUBLICIDADE

Na última temporada, Jonathan Cafu defendeu as cores do Cuiabá, entrando em campo 44 vezes, com 6 gols marcados. Apesar do regresso ao Corinthians, o jogador não faz parte dos planos do técnico Sylvinho. Na visão do seu empresário, o atacante tem espaço em qualquer clube. O vinculo dele com o Timão vai até o final de 2023.

“Para mim, o Jonathan Cafu tem espaço em qualquer clube. Um jogador que atuou em 260 partidas na Europa, quase todas como titular, fez gol no Arsenal, Paris Saint-Germain. Tem muita gente que fala do atleta para fazer meme, mas quem vê jogo sabe disso”, pontuou o representante.

LEIA TAMBÉM: 

Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final

Mantuan, Piton e Gabriel: o primeiro time do Corinthians para 2022

PUBLICIDADE

Corinthians: Após Covid, Renato Augusto mostra foco em pré-temporada

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

PUBLICIDADE

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional