Home Futebol Athletico Paranaense tem sistema defensivo elogiado por Matheus Felipe

Athletico Paranaense tem sistema defensivo elogiado por Matheus Felipe

O zagueiro recém chegado ao Furacão exaltou o bom desempenho da defesa no começo do campeonato

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Estreando com vitória no Campeonato Paranaense ao bater o time do Paraná por 1 a 0 com gol de Rômulo nos acréscimos na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense empatou com a equipe do Maringá fora de casa em um jogo sem gols. Matheus Felipe, aposta que chegou recentemente do CSA, fez questão de falar da boa fase do sistema defensivo do Furacão nos dois primeiros jogos.

 

PUBLICIDADE

“Dois jogos e nenhum gol sofrido. Acredito que estamos no caminho certo, a gente tem um grupo muito bom. Em relação à defesa, a gente trabalha muito forte, vem botando na cabeça o que o professor James pede. A gente tem uma briga sadia, independentemente de quem jogar, um vai estar torcendo pelo outro”, disse o zagueiro de 23 anos que foi titular nos dois primeiros jogos da equipe esse ano.

 

Além de exaltar o desempenho da equipe, Matheus Felipe também comentou sobre seu desejo de brigar pela titularidade da equipe bicampeã da Sul-Americana. “O Athletico é um clube gigante, que vem crescendo. Só depende de mim, trabalhando firme, na minha. Sou um cara muito focado no que quero para minha vida, um cara de grupo também”, disse o jogador. “Todo mundo se respeita. Acredito que fazendo uma boa competição, se Deus quiser, subir ao time principal, respeitando meus companheiros de equipe”, finalizou Matheus.

Próximo Jogo

 O próximo compromisso do Furacão é no sábado dia 29 desse mês, onde vai enfrentar o São Joseense que vem de um empate e uma derrota. O jogo válido pela terceira rodada do campeonato será disputado na Arena da Baixada às 20h. A equipe de Curitiba que será comandada por James Freitas deve entrar com time misto, abrindo espaço para os recém-chegados do clube athleticano que busca conquistar o título do estadual após ter caído diante do Cascavel nas semifinais da última temporada.

PUBLICIDADE

Leia Também:

Pep Guardiola pede contratação de jogador do Athletico para o Manchester City

Atlético-MG x Athletico: quem mais venceu na história do confronto?

Athletico Paranaense vai receber quantia milionária pela venda de Bruno Guimarães ao Newcastle; veja os valores

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense impõe condição para contratar Pablo, do São Paulo