Home Futebol Athletico Paranaense impõe condição para contratar Pablo, do São Paulo

Athletico Paranaense impõe condição para contratar Pablo, do São Paulo

Pabo não faz parte dos planos do São Paulo para a temporada 2022

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Pablo não está nos planos da São Paulo para a temporada 2022. O destino do atacante deve ser o Athletico Paranaense. Em coletiva, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia falou sobre o interesse do clube no jogador, mas impôs condições para negociar a chegada do atleta.

PUBLICIDADE

Sobre o Pablo, é um menino formado em casa, temos um carinho muito grande. Nos deu muito lucro. É um jogador que nosso grupo aprovou. Se ele tiver a oportunidade de ficar livre no mercado, de sair do São Paulo com a rescisão, temos interesse. Ele recusou Santos, Ceará e disse que queria pensar na vida dele e o pensamento da vida dele é voltar para casa. Se houver a rescisão do São Paulo, não sei como anda essa situação, mas ele volta pra casa, disse o executivo.

Pablo não faz parte dos planos de Rogério Ceni para a temporada 2022. O jogador, inclusive perdeu o seu número (9), para Calleri. O São Paulo estuda uma rescisão amigável com o jogador.

PUBLICIDADE

Pablo não convenceu vestindo a camisa do São Paulo, ele tem contrato com o clube até dezembro de 2023. O atacante, perdeu ainda mais espaço depois da chegada de Calleri, titular da posição.

LEIA MAIS:

Interessado em comprar um clube no Brasil, Grupo City tem mais um alvo

Depois de cinco contratações, São Paulo ainda tem prioridade no mercado

PUBLICIDADE

Sem empréstimo em pauta, São Paulo toma decisão sobre futuro de Pablo

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

PUBLICIDADE

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana