Home DESTAQUE Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Torcedores.com traz os rumores que podem agitar a segunda-feira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

REAL MADRID QUER ENDRICK, JOIA DO PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Após o Barcelona se interessar pela contratação de Endrick, cogitando uma oferta de 45 milhões de euros, o Real Madrid planeja entrar na disputa com o maior rival. De acordo com o portal “Defensa Central“, Juni Calafat, chefe da equipe de olheiros do clube merengue, já informou o tamanho do potencial para o presidente Florentino Pérez. Sendo assim, o dirigente já teria dado o aval para que uma investida fosse articulada nos bastidores.

PRESIDENTE DO FLAMENGO NEGA CONTATO POR DOUGLAS COSTA

PUBLICIDADE

Mesmo com a saída de Michael estando perto de ser concretizada, o presidente do Flamengo afirmou que jamais entrou em contato com Douglas Costa para que a vaga no elenco seja preenchida pelo atleta que deve rescindir com o Grêmio.

ALAN KARDEC VOLTA AO BRASIL?

Marcos Casseb, em entrevista ao “GE”, revelou que o atacante tem chances de voltar ao Brasil: “Tenho conversado com os agentes dos outros estrangeiros, e está todo mundo preocupado. Não tem perspectiva de pagamento. Estamos tentando algumas soluções. O que está se desenhando é uma volta do Kardec ao Brasil”, disse.

MERCADO DA BOLA: DÓRIA NO SÃO PAULO

Nas últimas horas de mercado da bola, surgiram especulações envolvendo o nome de Matheus Dória, que já vestiu a camisa tricolor e hoje atua no Santos Laguna, do México.

PUBLICIDADE

No entanto, o defensor não deve chegar o São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, não há possibilidade de Dória reforçar o clube paulista.

“Não tem chances. Ele é titular absoluto e ganha mais de 2 milhões de dólares por ano lá”, relatou um dirigente são-paulino a Nicola.

VOLANTE DEVE CHEGAR AO ATLÉTICO NO MEIO DO ANO

De acordo com o globoesporte.com, o meio-campista Otávio, ex-Athletico Paranaense e hoje pouco aproveitado no Bordeaux, da França, possue um pré-contrato já acertado. O Atlético, porém, não comenta sobre o tema e deve manter esta postura até o meio do ano, quando o brasileiro poderá vestir a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO DE CEBOLINHA ABRE O JOGO

“Ela pensa a mesma coisa que eu: o Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa.. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que vê oque o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira uma volta ao Brasil nesse momento, sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio com o Flamengo”, relatou o empresário em vídeo divulgado pelo canal “Pilhado“.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte