Home Futebol Dória no São Paulo? Dirigente responde se o zagueiro será contratado

Dória no São Paulo? Dirigente responde se o zagueiro será contratado

São Paulo prioriza a contratação de um zagueiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo bem que tentou, mas não conseguiu atender um pedido crucial de Rogério Ceni. Apesar das tentativas com Soteldo e Douglas Costa, nenhum ponta veloz foi contratado. Diante das dificuldades no mercado da bola, a prioridade passou a ser a chegada de um novo zagueiro.

PUBLICIDADE

Com a saída de Bruno Alves e Arboleda sempre convocado pela Seleção, a direção do São Paulo vislumbra trazer uma nova alternativa para o setor. Nas últimas horas, surgiram especulações envolvendo o nome de Matheus Dória, que já vestiu a camisa tricolor e hoje atua no Santos Laguna, do México.

No entanto, o defensor não deve chegar o São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, não há possibilidade de Dória reforçar o clube paulista.

PUBLICIDADE

“Não tem chances. Ele é titular absoluto e ganha mais de 2 milhões de dólares por ano lá”, relatou um dirigente são-paulino a Nicola.

Antes de Dória, outros dois nomes chegaram a ser cotados no São Paulo. O primeiro foi Lucas Ribeiro, ex-Internacional e que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. As negociações estavam ‘andando’, mas um problema pessoal do atleta causou uma grande repercussão negativa entre os torcedores. As conversas não avançaram mais.

Bruno Viana, ex-Flamengo e atualmente no Braga, de Portugal, foi mais um ligado ao clube do Morumbi. A princípio, foi feito apenas uma consulta.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE