Home Futebol Bom time? Jornalista revela provável escalação do São Paulo na estreia do Paulista

Bom time? Jornalista revela provável escalação do São Paulo na estreia do Paulista

São Paulo terá uma nova cara em 2022; veja um esboço do time que pega o Guarani

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima quinta-feira (27) o São Paulo faz o seu primeiro jogo oficial na temporada. A estreia no Campeonato Paulista será diante do Guarani, às 21h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A grande dúvida do torcedor é qual escalação será adotada por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Depois de brigar contra o rebaixamento no Brasileirão, a diretoria decidiu por uma reformulação do elenco tricolor. Ao menos onze jogadores, principalmente aqueles pouco utilizados, deixaram o clube. Por outro lado, cinco reforços foram contratados.

Até o momento, chegaram o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, e os meias Patrick, Nikão e Alisson. Nas primeiras atividades, a preparação foi atrapalhada pela quantidade de jogadores que foram positivados para Covid-19. Arboleda, por exemplo, titular da equipe, segue em isolamento.

PUBLICIDADE

No G4, programa veiculado no Band Sports, Arnaldo Ribeiro fez uma projeção sobre o São Paulo que deverá ir a campo diante do Bugre. De acordo com o jornalista, o Tricolor terá a seguinte escalação: Tiago Volpi, Rafinha, Diego Costa, Miranda e Reinaldo, Gabriel Neves, Gabriel Sara e Alisson, Nikão, Calleri e Rigoni.

Vale lembrar que Arboleda esteve afastado dos primeiros treinos também em razão da Covid e, a princípio, perderá a estreia. Assim como Patrick.

LEIA TAMBÉM: