Home Futebol São Paulo x Palmeiras: Jornalista crava finalista e campeão da Copinha

São Paulo x Palmeiras: Jornalista crava finalista e campeão da Copinha

São Paulo e Palmeiras decidem amanhã um vaga na finalíssima da Copinha

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (22), São Paulo x Palmeiras se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Barueri, pela semifinal da Copinha. Para muitos, é o confronto mais aguardado até aqui na principal competição da categoria. Além do tradicional clássico paulista, há ainda personagens interessantes em ambos os lados.

PUBLICIDADE

O São Paulo, por exemplo, é dirigido pelo ex-meia Alex, ídolo do Verdão. Em seu primeiro ano como técnico do tricolor, em 2021, foi vice-campeão brasileiro. Agora, estreante na Copinha, comanda uma equipe que está invicta e é dona da melhor campanha até aqui.

Justamente por ter números melhores que o Palmeiras, o São Paulo terá direito a ter sua torcida presente em Barueri. Além de Alex, em campo o tricolor conta com jovens promissores. Beraldo, Caio, Pablo, Léo e Maioli são os mais elogiados.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é a grande sensação desta Copinha. Apontado como favorito ao título deste ano, tem ainda um garoto de 15 anos que a cada jogo é notícia no mundo. Endrick é a principal joia alviverde e já desperta olhares de gigantes da Europa.

Em seu blog no UOL Esporte, Milton Neves cravou o classificado para a final. Na sua visão, o Palmeiras não só classificará como também será o campeão.

“O time do craque Endrick vai passar pelo Tricolor e chegará à final da Copinha para finalmente vencê-la”, disse o jornalista.

Quem avançar pega o vencedor de Santos ou América-MG, que entram em campo hoje, em São Caetano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: