Home Futebol Castellanos no Palmeiras: Clube responde se procede acerto com o atacante

Castellanos no Palmeiras: Clube responde se procede acerto com o atacante

Taty Castellanos causou grande alvoroço entre torcedores do Palmeiras após uma postagem na web

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras encontra dificuldades em atender um pedido antigo de Abel Ferreira. Perto da disputa do Mundial de Clubes, o Verdão segue ainda tentando a contratação de um centroavante. A última tentativa foi por Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, mas ainda sem sucesso. Taty Castellanos, do New York City, nome que mais empolga a torcida alviverde, fez uma postagem enigmática na última segunda-feira.

Após a publicação, muitos palmeirenses repercutiram um eventual acerto entre Castellanos e Palmeiras. No entanto, não é o cenário real do momento. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é mentira qualquer negociação em andamento com o atacante.

“Uma mulher, que não é brasileira e dizendo ser intermediária do New York City, procurou gente da imprensa aqui no Brasil para assegurar que as conversas haviam sido reabertas e que o acordo poderia ser fechado por 12 milhões de dólares. Há alguns dias eu disse que essa oferta já havia sido feita pelo Palmeiras e recusada pelos americanos. O clube só vai vender o Castellanos por algo na casa dos 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões de reais). Se não sair agora, ele fica na MLS por mais uma temporada”, diz Nicola.

PUBLICIDADE

“As negociações estão travadas, pois o Palmeiras entende que não consegue chegar na pedida do New York City. Pode acontecer uma reviravolta? Acho muito improvável. O Palmeiras segue buscando alternativas no mercado, mas encontra dificuldades”, completou.

Atual presidente, Leila Pereira e o diretor de futebol, Anderson Barros, são constantemente cobrados pela chegada de um novo camisa 9. Até o momento, o jovem Rafael Navarro, ex-Botafogo, foi contratado para o setor.

LEIA TAMBÉM: