Home Futebol Chapeu no Flamengo? Palmeiras define posição sobre Everton Cebolinha

Chapeu no Flamengo? Palmeiras define posição sobre Everton Cebolinha

Flamengo tem interesse em adquirir Everton para a temporada; nome do jogador é especulado também no Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo negocia a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica. Sem grande brilho no clube português, o jogador enxerga com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro. Além do Rubro-Negro, o nome do jogador foi especulado também no Palmeiras e Atlético-MG.

Neste momento, porém, a grande prioridade do Verdão é a busca por um centroavante, principal pedido do técnico Abel Ferreira. Apesar disso, torcedores do clube paulista repercutem nas redes sociais a possibilidade de Everton virar reforço alviverde.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, porém, é uma chance praticamente já descartada. “Conversei com uma pessoa muito próxima da Leila Pereira e a resposta é zero. A busca se concentra no camisa 9, pois entende que há soluções no elenco no que se refere a atacantes de lado”, disse Nicola.

PUBLICIDADE

Substituto de Michael

Depois de acertar a saída de Kenedy, que não agradou e retornou ao Chelsea, o clube carioca sabe que pode a qualquer momento fechar a venda de Michael ao Al Hilal, da Arábia Saudita.

A última proposta enviada, cerca de 8,25 milhões de dólares (R$ 46 milhões), foi aceita pelo Flamengo. Contudo, há discordâncias entre as diretorias do Rubro-Negro e o Goiás acerca do percentual que cada um tem direito. Falta resolver este impasse para o martelo ser batido.

Nos bastidores, o Flamengo já corre atrás de um ‘substituto’ para Michael. Everton Cebolinha, ex-Grêmio, é o alvo número 1 dos cariocas.

Everton chegou ao Benfica após um pedido de Jorge Jesus, que o escalou 28 vezes nesta temporada (e 48 na última). Ao todo são 12 gols e 15 assistências pelos Encarnados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: