Home Futebol Diretor do Corinthians critica atitude de técnico do Flamengo e faz alerta

Diretor do Corinthians critica atitude de técnico do Flamengo e faz alerta

Paulo Sousa foi o escolhido pela direção do Flamengo para ser o novo técnico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa vai aos poucos implementando seus métodos de trabalho. Além de alterações táticas, há também mudanças no dia a dia dos jogadores dentro do Ninho do Urubu. Algumas destas novidades foram publicadas recentemente pelo jornal O GLOBO.

PUBLICIDADE

A começar pelos horários, as atividades da manhã terão início mais cedo — a partir das 8h (de Brasília) e não mais às 10h. Além disso, haverá também um ponto biométrico para que os jogadores registrem suas respectivas chegadas  ao CT. Em caso de atraso, ocorrerá uma multa, assim como era nos tempos de Jorge Jesus.

A partir de agora, será obrigatória a realização de duas refeições dentro do centro de treinamento. O uso do celular não será permitido à mesa.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade foi um dos convidados do ‘Arena SBT’. Para ele, atitudes como esta do treinador do Flamengo podem encurtar sua passagem pelo rubro-negro.

“Ele vai demorar lá menos tempo que o trem numa estação. Com essa mentalidade de dar bronca, chicotada, tira o telefone e vai almoçar todo mundo junto…”, disse Andrade.

Mano, comentarista do programa, questionou Roberto se ele acredita que Paulo Sousa não durará muito tempo no Flamengo. ‘Eu acho que não’, respondeu o dirigente.

Veja no vídeo abaixo

https://twitter.com/sbt_sports/status/1483285524202897408

PUBLICIDADE

Além das mudanças estruturais, Paulo Sousa promoveu melhorias nos gramados do CT e pediu a implantação de um telão. O contrato do português, com o Flamengo, é válido até o fim de 2023.

LEIA TAMBÉM: