Home Futebol Alvo do Flamengo, Salcedo faz postagem enigmática e agita torcedores

Alvo do Flamengo, Salcedo faz postagem enigmática e agita torcedores

Salcedo está de saída do Tigres e tem sido especulado no Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A pedido de Paulo Sousa, o Flamengo demonstrou interesse na contratação do zagueiro Carlos Salcedo. De acordo com o UOL Esporte, o defensor de 28 anos estaria na mira rubro-negra para 2022. Neste sábado, o jogador pode ter realizado sua despedida do Tigres, do México.

PUBLICIDADE

Apesar do desejo inicial do Flamengo, quem estaria na frente por Salcedo é o Toronto, do Canadá. Segundo a imprensa local, haveriam negociações já avançadas. Há também a possibilidade do jogador ser envolvido em uma troca com Soteldo, que não deve permanecer no clube canadense.

Os rumores da saída de Salcedo aumentaram após uma publicação feita no Twitter. A postagem foi feita antes da partida contra o Puebla, pelo campeonato mexicano. Na derrota por 2 a 0, foi ele autor de um gol contra.

PUBLICIDADE

– A última dança – escreveu Salcedo.

Rapidamente, a postagem ganhou grande repercussão nas redes sociais, já que muitos entenderam ter sido uma despedida.

Salcedo está no Tigres desde 2018 e, na atual temporada, entrou em campo 38 vezes. Ele também acumula passagens pela seleção mexicana. Na última semana, o jogador teve seu nome especulado também no Palmeiras. O Verdão, porém, contratou Murilo, que estava no Lokomotiv, da Rússia, e encerrou a busca por um novo defensor.

Com a saída de Bruno Viana, além de Gustavo Henrique e Léo Pereira que não inspiram confiança, o Flamengo entende que é necessário buscar uma nova opção no mercado da bola. Além disso, Rodrigo Caio sofre com seguidos problemas musculares.

Nas redes sociais, Salcedo é o nome preferido entre os torcedores do Flamengo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE