Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

Com técnico já definido, Flamengo deve agora realizar mudanças em seu elenco com o aval de Paulo Sousa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de acertar a venda do volante Piris da Motta, ao Cerro Porteño, conforme noticiado pelo jornal ‘O Dia’, o Flamengo pode concretizar nos próximos dias mais uma saída do elenco rubro-negro. Com a confirmação de Paulo Sousa como novo técnico, o mercado da bola deve seguir movimentado na Gávea.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do ‘De olho no Peixe’, o lateral-esquerdo Renê, 29 anos, pode acabar reforçando o clube da Baixada Santista nesta temporada. Recém chegado ao Flamengo, Paulo Sousa dará a sua palavra sobre se conta ou não com o atleta.

Renê está no Flamengo desde 2017 e possui contrato até dezembro deste ano. Com Filipe Luís e o jovem Ramon disponíveis no setor, a tendência é que fique cada vez mais sem espaço no time carioca.

PUBLICIDADE

Com contrato até dezembro de 2022, Renê não vai cumprir o tempo contratual. Ele chegou ao Flamengo em 2017 depois de se destacar no Sport Recife. Na época, o Flamengo pagou quase o mesmo valor que o lateral custa agora. Apesar de não agradar os torcedores na primeira temporada, em 2018 Renê foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão.

Em 2021, Renê realizou 32 partidas, marcou um gol e foi responsável por duas assistências. Os números são do portal ‘oGol’.

Quem já saiu

A barca do Flamengo tem: Bruno Viana, cujo empréstimo junto ao Braga-POR chegou ao fim; João Lucas, negociado em definitivo com o Cuiabá; Max, negociado com o Colorado Rapids (EUA); e Bill, vendido ao Dnipro-1 (UCR).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE