Home Futebol Alvo do Flamengo, Salcedo pode ter outro destino no mercado da bola

Alvo do Flamengo, Salcedo pode ter outro destino no mercado da bola

Salcedo seria um pedido de Paulo Sousa ao Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo definiu Carlos Salcedo como alvo para reforçar a defesa. Segundo informações do portal UOL Esporte, o técnico português Paulo Sousa indicou a contratação do defensor de 28 anos. O Rubro Negro, inclusive, pode abrir negociações em breve. Ele estaria avaliado em é avaliado em 3 milhões de euros, cerca de R$ 19 milhões.

Ainda de acordo com a publicação, Salcedo faz parte de uma lista de reforços que pede Paulo Sousa. Além de um zagueiro, o treinador pediu um volante e também um atacante que atue pelos lados. O mexicano, porém, pode ter outro destino em 2022.

Segundo informações do jornalista local Michael Singh, Salcedo pode ser reforço do Toronto, do Canadá. O jogador seria envolvido em uma negociação com o atacante Soteldo, que não está nos planos do clube e foi liberado para negociar com outras equipes.

PUBLICIDADE

Salcedo está no Tigres desde 2018 e, na atual temporada, entrou em campo 38 vezes. Ele também acumula passagens pela seleção mexicana. Na última semana, o jogador teve seu nome especulado também no Palmeiras. O Verdão, porém, contratou Murilo, que estava no Lokomotiv, da Rússia, e encerrou a busca por um novo defensor.

Com a saída de Bruno Viana, além de Gustavo Henrique e Léo Pereira que não inspiram confiança, o Flamengo entende que é necessário buscar uma nova opção no mercado da bola. Além disso, Rodrigo Caio sofre com seguidos problemas musculares.

Nas redes sociais, Salcedo é o nome preferido entre os torcedores do Flamengo.
LEIA TAMBÉM: