Home Futebol Flamengo tem nova saída no clube desde a chegada de Paulo Sousa

Flamengo tem nova saída no clube desde a chegada de Paulo Sousa

Flamengo tem mais uma lacuna interna no clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A chegada de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, tem resultado em mudanças internas no Flamengo. Além da saída de alguns jogadores, há também alterações em outras áreas do clube carioca. A última aconteceu no departamento de análise de desempenho.

PUBLICIDADE

Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, o analista de desempenho Carlos Eduardo pediu demissão nesta quarta-feira. De acordo com Isabelle, o profissional recebeu um convite para trabalhar no Cruzeiro e optou em mudar de ares.

Na semana passada, o preparador físico Rafael Winicki e o auxiliar César Andrade. Este último, colocou o cargo à disposição. Segundo Venê, César alegou “questões pessoais” e desistiu do projeto. Com as saídas, o Flamengo agora busca reposições no mercado.

PUBLICIDADE

Com Paulo Sousa, a comissão técnica do Flamengo será composta por Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Luis Salaa (preparador físico), Antônio Gomes (preparador físico), Victor Sanches (auxiliar adjunto), Paulo Grilo (treinador de goleiros) e Cosimo Capagli (analista).

Quem já saiu do elenco

A barca tem: Bruno Viana, cujo empréstimo junto ao Braga-POR chegou ao fim; João Lucas, negociado em definitivo com o Cuiabá; Max, negociado com o Colorado Rapids (EUA); Bill, vendido ao Dnipro-1 (UCR) e Kenedy, que foi devolvido ao Chelsea.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE