Home Futebol Reviravolta? Diretor do São Paulo abre o jogo e fala sobre Douglas Costa

Reviravolta? Diretor do São Paulo abre o jogo e fala sobre Douglas Costa

Douglas Costa, livre no mercado, era alvo do São Paulo desde dezembro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desejo do São Paulo para 2022, Douglas Costa está livre no mercado da bola. Nesta sexta-feira, Grêmio e jogador chegaram a um acordo pela rescisão de contrato. Assim que veiculada a informação, muito se especulou que o futuro do jogador pudesse ser um outro tricolor, o paulista.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o UOL Esporte, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que Douglas Costa não é mais prioridade. Neste momento, o atleta não está nos planos.

“A informação que eu tenho, não confirmada porque não falamos nem com o Douglas Costa nem com o agente dele, é a de que ele vai para um clube dos Estados Unidos. Ao voltar ao Grêmio, o Douglas Costa disse que teria muita dificuldade em jogar em outro time no Brasil em função da relação que tem com o Grêmio. Então não sei ele pensa, nesse momento, em jogar por outro time no Brasil”, explicou Belmonte.

PUBLICIDADE

“O Douglas pode voltar a ser pauta no São Paulo, mas nesse momento não é nossa prioridade mais. Para esse espaço de campo que o Douglas Costa ocupa com mais frequência, trouxemos o Nikão”, concluiu Belmonte.

Apesar de não confirmado, o destino de Douglas Costa deve ser o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Em dezembro, o atacante esteve na pauta do São Paulo, que contava com um parceiro para bancar as questões salariais do jogador. Entretanto, não houve avanço nas conversas e as negociações foram encerradas.

 

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE