Home Futebol Landim quebra o silêncio sobre possível contato para trazer Douglas Costa para o Flamengo

Landim quebra o silêncio sobre possível contato para trazer Douglas Costa para o Flamengo

Flamengo passou a ser apontado como possível destino do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como Michael está próximo de ser vendido, Douglas Costa passou a ser especulado como substituto do camisa 19 no Flamengo. Apesar de estar em baixa, já que não conseguiu apresentar um futebol consistente no Grêmio, sua volta por cima poderia ocorrer em um dos elencos mais poderosos da América do Sul. Sendo assim, um possível contato entre as partes, mesmo com o Tricolor impondo que o jogador não poderia seguir no Brasil, começou a ser cogitado.

PUBLICIDADE

Diante disso, em contato com o canal “Paparazzo Rubro-Negro”, Rodolfo Landim se posicionou sobre o assunto. Afirmando que não conversou com Douglas Costa por telefone, o presidente do Flamengo admitiu que gostaria de conhecer o atleta.

“Nunca conversei com Douglas Costa na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu”, disse.

PUBLICIDADE

Ainda com futuro indefinido, Douglas Costa se encontra na mira do Los Angeles Galaxy. Agora, a situação deve ter novidades em breve, já que a Juventus precisa dar aval para que o próximo destino do atacante em 2022 seja selado.

Além da negociação de Michael com o Al-Hilal, o Flamengo precisou devolver Kenedy ao Chelsea. Neste cenário, dois atacantes podem ser contratados pela diretoria. Dessa maneira, Everton Cebolinha, atualmente no Benfica, também vem sendo alvo de rumores, mas sua liberação, de acordo com a imprensa portuguesa, custaria 20 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Flamengo cita histórico e se posiciona sobre rumores envolvendo Douglas Costa

PUBLICIDADE

Mauro Cezar aponta condição “aceitável” para o Flamengo contratar Douglas Costa: “Negócio arriscado”

Tem vaga? Vidal manda recado sobre possível acerto com o Flamengo: “Seria lindo”

Hugo Souza dá um importante passo para ser titular do Flamengo em 2022; Confira

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

PUBLICIDADE

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida de quase R$ 127 milhões

Brasileirão desbanca ligas europeias e fica com o prêmio de campeonato mais forte do mundo em 2021